19 de abril de 2024
Escute este Post
Notícias

Diablo IV – Uma Nova Masmorra Chegará em Março

Na transmissão ao vivo “Conversa ao Redor da Fogueira”, foram discutidos temas como atualização de meio de temporada, equilíbrio de classes e habilidades vampíricas

No livestream “Conversa ao Redor da Fogueira” que ocorreu ontem, dia 29 de fevereiro, Adam Fletcher, diretor de comunidade, junto com Joseph Piepiora, diretor-associado de jogo, e Adam Jackson, designer-chefe de classe, anunciaram a chegada do Desafio, no Diavlo IV, em 5 de março.Diablo IV. Imagem ilustrativa

Acompanhados por AnnacakeLive e MacroBioBoi na demonstração de jogabilidade ao vivo, eles também discutiram a atualização de meio de temporada da Temporada dos Construtos. Esta atualização incluirá muitas melhorias no equilíbrio das classes e o retorno de alguns poderes vampíricos da Temporada de Sangue, todos atualizados.

O Desafio

Disponível em 5 de março, o Desafio é uma masmorra não linear que coloca jogadores da mesma classe uns contra os outros na competição pelos primeiros lugares. Você pode acessar o Desafio no Reino de Temporada, Dificuldade IV, indo até o porto sudoeste de Gea Kol.

O Desafio é encerrado semanalmente às terças-feiras, às 13h (horário de Brasília), e o próximo começa às 15h15.

Os jogadores obtêm provas de poder matando demônios, abrindo baús e completando eventos. Existem pilares espalhados por toda a masmorra que podem aumentar o número de provas obtidas a cada abate de monstro.

A pontuação final de cada semana rende selos, que concedem o direito de competir por um lugar na tabela de classificação. Existem quatro tipos de selos: Selo de Sangrento, Selo de Resoluto, Selo de Inabalável e Selo de Digno.

Quando a semana é reiniciada, os jogadores ganham tesouros de provações, que garantem um Lendário Ancestral, aumentando seu poder de acordo com o tesouro obtido. O Selo de Digno concede os tesouros mais valiosos.Diablo IV. Imagem ilustrativa

As tabelas de classificação são divididas por classe, tamanho do grupo, modo normal e modo hardcore. Aqueles que ficarem entre os 1.000 melhores em qualquer tabela recebem o Troféu de Montaria Brasão da Conquista. Os 10 melhores de qualquer tabela terão seus nomes e os de seus personagens imortalizados no Salão dos Ancestrais.

Para mais detalhes sobre o Desafio, consulte nosso post.

Diablo IV. Imagem ilustrativaPara ficar por dentro de tudo sobre Diablo IV, visite o site oficial e encontre materiais no Gamespress. Não deixe de conferir também os perfis oficiais de Diablo IV do Brasil no Instagram, X, YouTube e Facebook.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.