21 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Digimon Survive – Trailer de Gameplay Monstruoso

Foi divulgado hoje pela Bandai Namco Entertainment America Inc. um novo trailer de gameplay de Digimon Survive, trazendo a maior prévia até agora do vindouro híbrido de visual novel e RPG tático. No game, jogadores vão explorar um misterioso – porém perigoso – mundo, navegando entre amigos e adversários, revelando pistas e falhas, e engajando em batalhas empolgantes. Digimon Survive será lançado para PlayStation4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via STEAM em 29 de Julho de 2022. O jogo também será compatível com as plataformas PlayStation5 e Xbox Series X|S. Bônus de lançamento incluem o DLC Guilmon e o HP Support Equipment, com pré-vendas já disponíveis. Confira mais detalhes na página oficial de produto do Digimon Survive em www.bandainamcoent.com/games/digimon-survive.

O trailer de gameplay de Digimon Survive revela elementos táticos, variedade de equipamentos e ferramentas que podem ser utilizados para virar o jogo nas batalhas enfrentadas no game. Para prevalecer nos combates mais desafiadores, jogadores deverão liberar a maior arma em seus arsenais – a Digievolução!

Para mais informações sobre este e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com. Participe da discussão no Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR, acompanhe nossas lives na Twitch em https://twitch.tv/bandainamcous, ou curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.