Diretor do Primeiro God of War Não Jogou o Último Game
David Jaffe não jogou o novo God of War. Jaffe dirigiu o primeiro game da franquia, de 2005, e confessou que não tem desejo de conferir o jogo no momento. A revelação foi feita pelo Twitter na última semana.
Jaffe estava falando, na rede social, sobre o quanto gostou de Marvel’s Spider-Man, outro exclusivo de PlayStation 4. Na conversa, porém, um usuário disse que o profissional “odiava secretamente o novo God of War”.
O norte-americano respondeu, então, usando uma analogia sentimental. “Parece quando você vai sair com uma garota que você era louco (que você já terminou, mas no fundo você sabe que sempre vai amá-la) e agora ela é gostosa, rica, mais legal e já tem um novo namorado”, brincou.
I haven’t played the new GOD OF WAR; no desire to. Not because I don’t think I’d love it, but because it feels like going out to dinner with a girl you used to be crazy about (that you ARE over, but deep down you will always love) and her hot, rich, way cooler, new boyfriend. https://t.co/j7H7LeB35Y
— David Jaffe (@davidscottjaffe) 15 de setembro de 2018
Bate e Assopra
Apesar de parecer um pouco amargurado, porém, o diretor abriu a possibilidade de acabar desfrutando game no futuro. Em outra resposta, ele disse que tem certeza que vai acabar jogando-o um dia. “E eu já li algo sobre o enredo, incluindo o final do pós-crédito. Parece ótimo!”, complementou.
Ainda para tentar apagar o tom negativo da frase sobre não querer jogar God of War no momento, Jaffe acabou tecendo elogios para a equipe da Santa Monica Studio e Cory Barlog (diretor do jogo mais atual).
“Eu estou muito feliz por Cory e pela equipe da Santa Monica. Eu penso que sem as mudanças, God of War estaria no caminho de ser uma franquia morta. Eu amo o fato de eles terem reinventado”, explicou.
O trabalho mais recente do diretor é Drawn to Death, lançado em abril de 2017 exclusivamente para PlayStation 4. No início deste ano Jaffe, que abriu uma produtora própria, acabou anunciando o cancelamento de um game. O fato, contudo, acabou gerando problemas laborais. Uma demissão em massa de funcionários que trabalhavam em seu estúdio foi anunciada após o encerramento do projeto.
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!