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Dolmen Alcança Meta de Arrecadação e Agradece a Comunidade Brasileira.

Dolmen Alcança Meta de Arrecadação e Agradece a Comunidade Brasileira.

A Massive Work, estúdio indie brasileiro, também tem outras metas em sua campanha tais como: Expansão com novos capítulos, mais modos de jogo, personagem feminino, customização de personagens e muito mais.

DOLMEN, é um SoulsBorne inspirado em horror e action-RPG , atingiu seu objetivo de 15k no financiamento coletivo, trazendo o capítulo 1 do jogo, agora busca mais metas, tais como: expansão de novos capítulos, modos de jogo, personagem feminino e customizacao.de personagens. e muito mais.

“Estamos gratos à nossa comunidade, principalmente por nossa comunidade Brasileira uma vez que vem nos apoiando a alcançar os 15Ks para criação do primeiro capítulo, tornando Dolmen uma realidade. Sentimos que este é apenas o começo e gostaríamos de seguir em direção ao nossos objetivos de criação ( 6 capítulos cada um tem em média de 4 – 6 horas de jogo), games modes, customizações, inimigos, armas e mecânicas novas” – Pedro Bastos, Produtor da Massive Work Studio

Veja o novo vídeo de DOLMEN. Gameplay Teaser Trailer abaixo.

Opiniões na Mídia

“DOLMEN appears to draw inspiration from a number of well-respected sources, including Dead Space, Dark Souls, and the writings of H.P. Lovecraft.”– OnlySP

“DOLMEN plays on the third-person action genre, but draw the game’s inspiration from HP Lovecraft mythos…” – PlayStation Lifestyle

“Developers Massive Work Studio have a plan to fill in the [Dark Souls] gap … with a new sci-fi horror take called DOLMEN.” – PCGamesN

Sobre o jogo

DOLMEN lança jogadores em um mundo alienígena hostil , conhecido como Revion Prime, lá encontra-se o maior massacre registrado na história galáctica. Pouco mais pode ser dito sobre o planeta distante desde que suas coordenadas foram perdidas para a guerra. Existem vizinhos, quatro gigantes planetas gasosos e uma estrela próxima chamada Nynfield. Os cadáveres daqueles que lá viviam, há muito tempo orbitam o planeta – como uma vala comum suspensa no tempo. Como o único sobrevivente de uma tripulação de astronautas humanos puxou do espaço traçado e raptou em um futuro distante, você acorda abaixo da superfície do planeta sem suprimentos. Estar sozinho no Revion Prime é como ter sido esquecido pela própria vida. Sem respostas sobre como você chegou lá, ou o que aconteceu com sua tripulação, sua jornada começa no escuro.

A chave para a sobrevivência no DOLMEN é a adaptação e exploração. Todas as artes devem ser colhidas dos recursos finitos disponíveis no planeta. Crie armaduras, upgrades de armas e consumíveis enquanto você tenta sobreviver, e ligue seu traje espacial com Reactors para ganhar novos atributos. Os muitos tipos de horrores e seres abomináveis que povoam o planeta reagem de forma dinâmica e diferente quando atacados. Ao ganhar experiência, melhore seu personagem para se adequar ao seu estilo de jogo e melhore suas chances de sobrevivência. Mas não se esqueça de estocar seus recursos na base, ou arrisque a perder tudo. Revion Prime é implacável; você aprenderá da maneira mais difícil.

“Where Stars Bleed é o nosso primeiro capítulo sobre o mundo de Revion Prime, o que você deve esperar do Capítulo 1 é em torno de 4 a 6 horas de jogo, 2 Chefes Exclusivos, Campeões e 5 tipos únicos de inimigos que possuem diferentes estilos de luta e hierarquias, 2 conjuntos de armadura que podem ser atualizados e personalizados para mudar a maneira como você joga DOLMEN. Cada nível(Tier 1,Ttier 2 e Ttier 3)  virá com visuais diferentes.

Haverá 5 armas corpo-a-corpo, 3 escudos, que você usará para enfrentar os inimigos de Revion Prime. Também terá 3 diferentes armas de Combate à Distância, cada uma variando em como elas complementam seu tempo em Revion Prime.

Haverá 2 Reatores diferentes para você usar no DOLMEN e estes afetarão o modo como você joga o jogo. ”– Pedro Bastos, Produtor

Características Principais

Explore um planeta obscuramente belo e sombrio: Revion Prime é um mundo alienígena, com ambientes inspirados no trabalho de artistas macabros como H. R. Giger e H.P. Lovecraft, que desafia você a descobrir sua história sombria, conectando fragmentos do passado.

Engage in Fast-Paced Dynamic Combat: Combat is intense and heavily based on timing, mixing melee-based attacks, Over-the-Shoulder (OTS) perspective long-range shooting and the use of defensive maneuvers such as dodging and blocking.

Envolva-se no Combate Dinâmico em Ritmo Rápido: O combate é intenso e altamente baseado no tempo, na combinação de ataques baseados no corpo a corpo, no tiro de longo alcance em perspectiva do Over-the-Shoulder (OTS) e no uso de manobras defensivas como desviar e bloquear

Adaptar ou Perecer; Craft to Survive: A humanidade tornou-se uma espécie predominante devido à sua capacidade de resistir e se adaptar a ambientes inóspitos. Desenvolva suas habilidades e explore os poucos recursos disponíveis para criar itens e personalizar seu equipamento. Você precisará de qualquer coisa que encontrar para viver e ver o outro dia.

Sobre a Massive Work Studio

A Massive Work é um novo estúdio com sede em Natal-RN, Brasil, com 23 membros de equipe, mais de duas dúzias de colaboradores indiretos, abrangendo treze cidades em vários países. Os membros da equipe incluem Abraão Segundo e Alex Oliver, que anteriormente trabalhavam em títulos AAA como Injustice 2, Diablo e World of Warcraft. Todos na Massive Work compartilham um amor compartilhado pela indústria de games e o desejo de fazer os melhores jogos possíveis! O principal título do Massive Work é DOLMEN, um RPG de ação,Sci-fy, inspirado em jogos como Dark Souls, Dead Space e Metroid Prime. Para mais informações, visite: http://massiveworkstudio.com

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Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

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