“Com Don’t Die, Minerva! , voltamos à nossa receita original de desenvolvimento, com os membros da equipe lançando suas idéias para o nosso próximo projeto ”, disse o diretor de operações da Xaviant, Josh Van Veld.
“Todos nós gravitamos em direção à visão de uma garotinha perdida em um mundo espectral, apenas com o urso de pelúcia para protegê-la. A partir daí, surgiu a idéia de um cenário desonesto em uma casa mal-assombrada, e tudo o mais se encaixou. ”
Em Don’t Die, Minerva!, os jogadores controlam Minerva, uma criança que tropeçou em uma mansão cheia de espíritos malignos. Felizmente, a magia da casa transformou sua lanterna em uma arma poderosa e trouxe seus bichos de pelúcia à vida para lutar ao seu lado.
Como um trapaceiro, Don’t Die, Minerva! apresenta níveis desafiadores de combate, sobrevivência permanente e gerados processualmente. Não há duas corridas iguais, e a morte está sempre ao virar da esquina.
Combinados com um jogo habilidoso, as atualizações permanentes permitem que os jogadores enfrentem níveis de dificuldade mais altos e ajudem Minerva a escapar de sua prisão fantasmagórica.
Funcionalidades do Jogo
- Níveis gerados proceduralmente estabelecidos em 3 biomas distintos
- Quatro níveis de dificuldade para todos os gostos e níveis de habilidade
- Encontros de combate aleatórios com 18 tipos de inimigos fantasmagóricos
- 3 batalhas desafiadoras
- Sistema de pilhagem baseado em afixações que fornece ao Minerva milhares de combinações de armas e armaduras
- Sistema de atributos elementares que permite aos jogadores personalizar sua construção através da seleção de equipamentos e criar sinergias entre diferentes armas
- Rastejamento isométrico 3D completo, construído com o poder do Unreal Engine 4
Como um título do Steam Early Access / Xbox Game Preview, o Xaviant atualiza o jogo regularmente, com ênfase em novos conteúdos e recursos ao longo do caminho, com base nos comentários da comunidade.