19 de maio de 2024
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Dragon Age: Dreadwolf – O Desenvolvimento do Jogo

A equipe de design da BioWare compartilhou um novo post no blog sobre sua filosofia e abordagem para criar a progressão do RPG e os sistemas de árvore de habilidades em Dragon Age: Dreadwolf.Dragon Age. Imagem ilustrativa

Intitulado “All By Design”, o post destaca como diferentes funções de design na BioWare trabalham juntas para criar uma experiência de RPG envolvente, experimentando novos designs e conceitos enquanto aprendem com o passado. Luke Barrett, Bruno Porrio e Kelsey Wicentowich compartilham informações sobre o processo de design iterativo e o desenvolvimento dos sistemas de progressão e árvores de habilidades do Dreadwolf.

Se você quiser saber mais, confira o post do blog e fique atento às atualizações da comunidade (e anúncios oficiais do jogo) no Blog da BioWare.Banner da parceria com No Ping.

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Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

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