19 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Dragon Ball Z: Kakarot – Nova DLC Chegou Hoje

Experimente o desfecho épico da saga de Dragon Ball Z enquanto luta no 28º Torneio Mundial de Artes Marciais

A emocionante conclusão da saga de Dragon Ball Z é apresentada no recém-lançado DLC Dragon Ball Z: Kakarot – A Próxima Jornada de Goku. Esta expansão já está disponível para compra em todas as plataformas, e os jogadores que possuírem ou adquirirem o segundo Passe de Temporada do jogo também terão acesso ao novo conteúdo.

Dragon Ball Z: Kakarot está atualmente disponível para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Neste DLC, A Próxima Jornada de Goku, os jogadores vivenciam o final de Dragon Ball Z, quando o herói da série, Goku, participa do 28º Torneio Mundial de Artes Marciais. Reencontros com antigos amigos, confrontos com novos inimigos e a busca pelo título de Campeão Mundial de Artes Marciais aguardam. Utilize ataques combinados e golpes poderosos para derrotar seus adversários ou jogá-los para fora do ringue.

Desenvolvido pela CyberConnect2 Co., Ltd., Dragon Ball Z: Kakarot permite aos jogadores reviverem a história clássica de Dragon Ball Z. Com eventos épicos e missões secundárias divertidas, incluindo momentos que respondem a perguntas sobre a história de Dragon Ball, os fãs têm a oportunidade de se colocar na pele de Goku, pescando, voando, treinando e batalhando ao longo das sagas de Dragon Ball Z.

Para mais informações sobre Dragon Ball Z: Kakarot e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., visite o site oficial.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.