16 de abril de 2024
Escute este Post
EscritosGames e Tech

Drill Deal – Oil Tycoon – Seja Um Rei do Petróleo

Algum dia você sonhou em ser aqueles magnata que gerenciam o petróleo ? E se eu te falar que agora isso é possível ? Isso mesmo, vamos agradecer aos desenvolvedores do estúdio A2 Softworks por proporcionar a todos nós esta experiência virtual super divertida e maravilhosa, também queremos agradecer aos distribuidores Manager Games S.A e  Red Dev Studio S.A por nos proporcionar esta jogatina antecipada do game Drill Deal – Oil Tycoon.

O game foi lançado dia 09 de março, e estará disponível somente nas plataformas de PC, neste caso jogamos a versão disponibilizada pela Steam.

Sobre o Game

Drill Deal – Oil Tycoon como o próprio nome já sugeri, é um simulador de negócios e nesta versão, vamos comandar os negócios das plataformas de petróleo. O game irá iniciar com uma pequena plataforma e caberá a você, administrar as finanças, contratar funcionários com as habilidades certas para as atividades corretas, controlar a quantidade de alimentos nas plataforma, gerenciar os contratos para ganhar suas receitas, crie equipes de expedições, brigue com piratas e muitas outras atividades disponíveis no game.Drill Deal. Tela capturada

Gameplay

Como mencionado no tópico anterior, o game é de simulação de negócios, e aqui o jogo é muito complexo, mesmo com seus gráficos mais cartunesco, não se deixe enganar, em nosso gameplay, em alguns momentos foram complicados lembrar e por em prática tudo que vemos no tutorial, então será necessário boas horas de jogatina para entender toda dinâmica e como tudo se interligará de alguma forma.

Então você iniciará em uma simples plataforma e já será necessário contratar funcionários específicos para trabalhar na perfuração, onde da matéria extraída você deve construir uma refinaria e assim seguirá todo fluxo até o fechamento de contratos com opções de compra de venda de curto e longo prazo… O game é complexo, inclusive temos até o “Keanu Sleeves” para contratar kkkkk, coincidência? Quem sabe!Drill Deal. Tela capturada

Conforme fechamos contratos e ganhamos dinheiro, podemos abrir uma arvore de tecnologia, onde será divido em quatro opções cheias de variedades, nesta opção abriremos mais tipos de construção, contratos, opções diversas para nossa plataforma.Drill Deal. Tela capturada

As telas possuem objetivos específicos, onde teremos nos empenhar ao máximo para obter o ranking de três estrelas.

Detalhe, o jogo está em Português, o que proporciona uma facilidade e acessibilidade muito boa aos players do Brasil que não dominam outros idiomas.

Nossa Avaliação

O game muito divertido e com certeza cheio de detalhes para aprender, então para os jogadores que estão mais habituados com games do gênero Tycoon, pode ser que se sinta mais tranquilo, porém que não domina, irá sentir uma pequena dificuldade até se acostumar com toda mecânica.

Use suas habilidades financeiras, de RH contratando, logística controlando os recursos da plataforma, militar guerreando com piratas, explorador efetuando expedições… E não esqueça, entretenimento é importante, você terá que divertir seus funcionários na plataforma para deixa-los felizes então se prepare para construir cinemas também.

O game tem seus turnos, então se acostume com dia e noite e isso também é levado em consideração para produção da plataforma.Drill Deal. Tela capturada

O game possui gráficos simples, acredito que talvez o estúdio tenha usado esta opção para quebrar a seriedade do negócio, acredite é complexo.

Além do simples gráfico, o game possui um áudio cativante e uma boa jogabilidade para seu gênero.

Se você se identificou com todos estes quesitos, você está apto ao cargo de CEO e gerenciar as plataformas no game Drill Deal – Oil Tycoon, o game já está disponível para ser comprado na Steam e SIGA A DICA: no link abaixo, o game está em promoção de lançamento até dia 16 de Março e pode ser adquirido por R$ 24,64.

https://store.steampowered.com/app/1083300/Drill_Deal__Oil_Tycoon/

Requisitos para Jogar no PC

Mínimos

SO: Windows 7+
Processador: Intel i5
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9600 GT/ AMD Radeon HD 6450
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Recomendados

SO: Windows 10
Processador: Intel i5+
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia Geforce GT520 / AMD Radeon HD 6670 ou maior
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Rodrigo Grandi

Rodrigo Grandi "RoDD Cah", é um parceiro do Nós Nerds, analista de mercado financeiro e gamer desde sempre.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.