22 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Dying Light 2 Atualização Traz o Verão de Horrores

A nova atualização “Noite Sinistra, Sorte Macabra” intensifica as noites com uma dose extra de terror, ao mesmo tempo em que aprimora significativamente o sistema de parkour

A atualização “Noite Sinistra, Sorte Macabra” chega para trazer mudanças significativas na jogabilidade de Dying Light 2 Stay Human, com aprimoramentos no sistema de parkour e uma revisão da experiência noturna.

No Auge da Escuridão

O ciclo dia e noite sempre foi essencial na franquia Dying Light. Essa atualização destaca as diferenças de jogabilidade, proporcionando uma sensação mais intensa e aterrorizante durante a noite. A visibilidade foi drasticamente reduzida, obrigando os jogadores a dependerem da lanterna aprimorada que cria sombras dinâmicas. O design de som foi aprimorado para aumentar a atmosfera, com os efeitos sonoros ganhando destaque em relação à música. Os infectados agora aparecem em mais lugares, com os temíveis Voláteis uivando nos telhados, tornando cada local perigoso após o anoitecer.

Corra pela Sua Vida

Às vezes, correr é a única maneira de sobreviver. As perseguições estão mais imersivas, e também houve melhorias no parkour. Foram adicionadas novas animações, maior controle no ar e a capacidade de manter o impulso.

O parkour é o destaque de Dying Light 2 Stay Human, e alguns jogadores experientes gostariam de um desafio ainda maior. A Techland ouviu esses feedbacks e introduziu um novo estilo de parkour, especialmente criado para atender a essas demandas. Agora, os jogadores podem escolher no menu de configurações se desejam ter mais controle sobre seus movimentos para uma experiência mais desafiadora e intensa, ou se preferem jogar com a assistência ativada.

Aventuras pelo Mapa

O terceiro aspecto importante desta atualização são os Mapas da Comunidade. A Techland está colaborando com o mod.io e oferecendo aos jogadores a oportunidade única de acessar mapas criados pelos próprios fãs, diretamente no jogo, sem a necessidade de baixar aplicativos ou editores adicionais. Isso significa que haverá uma ampla variedade de novos níveis e conteúdos para serem explorados, demonstrando a criatividade da comunidade de Dying Light.Dying Light 2. Imagem ilustrativa

Atualmente, esse recurso está disponível apenas para PC, mas também será lançado para consoles e o Steam Deck ainda este ano.

Adentre o “Harran Sunset”

Outras adições que merecem destaque incluem melhorias gráficas no modo ultra do PC e uma nova opção de paleta de cores chamada “Harran Sunset”. Agora os jogadores também têm a capacidade de arremessar suas armas e recuperá-las posteriormente. Os desenvolvedores também realizaram algumas modificações na interface do usuário e adicionaram uma maior variedade de opções de transmog.

Dias de Zumbis no Verão

A atualização “Noite Sinistra, Sorte Macabra” traz o “Verão de Horrores”, uma série de eventos, colaborações e atualizações que ocorrerão ao longo da temporada até setembro. Para comemorar o lançamento, a Techland convida os Vigilantes Noturnos a testarem suas habilidades contra os Voláteis no evento “Noites Sangrentas”, que ocorrerá de 29 de junho, às 11h00, até 13 de julho, às 11h00 (horário de Brasília). As recompensas por completar esses desafios incluem 3 Huntress Regular e 3 Elite Mission Tickets, além do projeto da Besta e Flechas, juntamente com o traje “The Pricks”. Além disso, durante todo o evento, Dying Light 2 Stay Human estará com 50% de desconto.Dying Light 2. Imagem ilustrativa

Os fãs de zumbis ficarão entusiasmados com o que o “Verão de Horrores” trará a seguir. Uma colaboração entre Dying Light 2 Stay Human e The Walking Dead está em andamento, o que certamente despertará o interesse. O primeiro teaser foi apresentado durante o Summer Game Fest. Fique atento para futuras atualizações.

Faça o que for necessário para sobreviver à noite e pare no Posto de Peregrinos para obter mais informações.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.