21 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Dying Light 2 Stay Human Novos Desafios de Parkour

A Techland também divulgou um teaser da nova websérie sobre o game

Chegou na cidade, ontem, 14 de março, em Dying Light 2 Stay Human, o novo desafio de parkour Flying Scorpion para todos os peregrinos, que precisam provar o quão são habilidosos voando sobre o Loop Central. Você passou no teste? Perfeito! Nesta quinta-feira (17) novos desafios estarão esperando por você no jogo.

Na quinta-feira, você terá quatro novas provas incríveis preparadas pela Techland para todos os peregrinos:

  1. Suspensão da Descrença – Este desafio testará suas habilidades de corrida pelas paredes no coração do Loop Central!

  1. Grakour – Este desafio na Velha Villedor colocará à prova todas as suas habilidades básicas, não erre ou você pode dar adeus à medalha de ouro!
  2. Passeio no rio – Pronto para se molhar?
  3. Meu mundo inteiro é um planador – Voe pelegrino… voe alto sobre os produtos químicos e tente não cair, pelo menos não com muita força!

Mas isto não é tudo! A Techland também preparou a nova websérie At The Fish Eye, que se concentrará nas atividades pós-lançamento de Dying Light 2 Stay Human, a rotina dos desenvolvedores e trará muito entretenimento direto da Cidade! No primeiro episódio, os desenvolvedores da Techland se enfrentarão em quatro desafios para ganhar um prêmio e o título do primeiro Techland Nightrunner! Dê uma olhada neste teaser e encontre-nos na cantina Olho de Peixe esta semana!

Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.