24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Dying Light – Atualização para a Enhanced Edition

Novos eventos e DLC também chegam na nova atualização 1.49

Foi divulgado pela Techland que a partir de hoje, 5 de maio, todos os portadores da versão Standard de Dying Light receberão uma atualização automática gratuita para a Enhanced Edition. Para baixar os conteúdos adicionais, os jogadores devem iniciar o jogo e no menu inicial, selecionar a opção “Pacotes de DLC” e baixar todos os extras. Se você nunca jogou The Following antes, agora é possível, e totalmente grátis.Dying Light. Conteúdo da Atualização 1.49

Se você possui a versão base de Dying Light, agora será possível acessar os seguintes conteúdos:

  • Expansão The Following (incluindo uma nova história, novo mapa e veículo)
  • The Bozark Horde
  • Crash Test Skin Pack
  • Ultimate Survivor Bundle
  • Cuisine & Cargo

Atualização 1.49

Para os jogadores que já possuem a Enhanced Edition, diversas novidades chegam com a atualização 1.49. Tolga e Fatin, os excêntricos gêmeos engenheiros, irão te recompensar com sua mais nova invenção, caso você os ajude. Para pegar a planta, junte-se ao evento Tolga e Fatin e derrote uma determinada quantidade de 7 tipos diferentes de inimigos, adicione os abates desses monstros à caça global de 10 milhões de infectados e ajude a comunidade a desbloquear os mods king.

Se você quer mais, volte no tempo com o novo DLC Dieselpunk, que inclui uma motosserra Gut Render com efeito de sangramento, uma nova roupa, duas armas extremamente brutais e uma nova skin para o buggy. Veja a fantástica atmosfera do bundle Dieselpunk acima.

O Bundle Dieselpunk Contém

  • Motosserra – Gut Render (efeito de sangramento, destrói armadura dos inimigos, altas chances de ataque crítico)
  • SMG – Greaser
  • Saw blade – Flesh Ripper (efeito de sangramento médio)
  • Nova roupa – Punk’d Beret
  • Nova skin para o buggy – Rugged Roadster (consumo do combustível é reduzido em 50%)

O DLC Hellraid também ganhou sua última atualização, trazendo diversas melhorias e ajustes, incluindo a única arma de fogo nesse DLC – a Deathbringer, um arsenal retrabalhado e novos cristais consumíveis que oferecem benefícios únicos. Descubra todos os novos recursos da atualização do DLC Hellraid no trailer a seguir.

E para terminar, a tão aguardada atualização do modo Be the Zombie vai melhorar a experiência PVP graças à comunidade de Dying Light. Com a ajuda de alguns jogadores realmente engajados, nós melhoramos o modo Be the Zombie por ao menos sete anos, mas agora é o momento do balanceamento da última otimização. Veja aqui a lista completa de correções que estão chegando a Be the Zombie.

Siga-nos no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube e fique por dentro de todas as novidades das futuras atualizações de Dying Light.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.