12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Dying Light – Data de Lançamento para Switch

A Techland revelou mundialmente, durante o Nintendo Direct, que aconteceu na última quinta-feira, 23 de setembro, o primeiro gameplay de Dying Light para Nintendo Switch.

A Techland apresentou para o público cenas de gameplay gravadas no próprio Nintendo Switch e revelou alguns dos recursos que foram preparados especialmente para a plataforma, tais como: Rumble HD, tela de toque, mira por giroscópio, multiplayer local e online, e controles de movimentos.

Durante a apresentação, a Techland também revelou a data do lançamento, que acontecerá no dia 19 de outubro de 2021. A versão japonesa será lançada no dia 13 de janeiro de 2022. O título estará disponível nas lojas físicas e digitalmente na Nintendo eShop.

Lembrando de Dying Light

Jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria. O jogo cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.

Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.

 

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.