24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

EA Sports e CONMEBOL Reforçam Parceria

A renovação da parceria plurianual possibilita que a EA Sports mantenha sua posição como parceira exclusiva de videogames esportivos da CONMEBOL. Além disso, a parceria também envolverá um apoio adicional às iniciativas de futebol de base e o patrocínio de competições do CONMEBOL Club

A Electronics Arts Inc. e a CONMEBOL, a mais antiga confederação continental do mundo e órgão dirigente do futebol na América do Sul, anunciaram hoje uma histórica renovação de parceria plurianual com a EA Sports.EA Sports. Imagem ilustrativa

Essa parceria fará com que a EA Sports permaneça como parceira exclusiva de videogames esportivos da CONMEBOL e garanta que as competições de futebol mais prestigiadas da América do Sul continuem sendo compartilhadas com milhões de fãs em todo o mundo como parte do novo ecossistema da marca EA Sports FC™.

“A autenticidade está no cerne da experiência do EA Sports FC e, por meio de nossa parceria renovada com a CONMEBOL, podemos celebrar e elevar o futebol sul-americano em nível global”, falou David Jackson, Vice-Presidente de marca do EA Sports FC. “Nossos parceiros da federação são fundamentais para construir uma plataforma de futebol inovadora e em evolução para torcedores e torcedoras em todo o mundo, e estamos entusiasmados com o fato de a CONMEBOL compartilhar nossa visão para o futuro do futebol com o EA Sports FC.”

O acordo também permitirá que ambas as organizações ofereçam uma experiência de futebol incomparável aos torcedores e torcedoras da região, graças à integração de licenciamento de competições de renome mundial da CONMEBOL, como CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana, CONMEBOL Recopa e CONMEBOL eLibertadores.

“Estamos muito satisfeitos com a renovação da nossa parceria com a EA Sports, uma empresa que compartilha nosso compromisso de expandir e desenvolver o futebol sul-americano”, declarou Alejandro Domínguez, Presidente da CONMEBOL. “A CONMEBOL está empenhada em buscar novos e melhores recursos para enriquecer a experiência de milhões de fãs em nosso continente e no mundo com nossos torneios e competições. Nesse caminho, a EA Sports é um aliado único e valioso.”

A EA Sports definiu o futebol interativo por 30 anos e construiu uma comunidade global de futebol de mais de 150 milhões em várias plataformas – uma comunidade que o EA Sports FC agora continuará a desenvolver ao lado de parceiros como a CONMEBOL, que compartilham um objetivo comum de priorizar os fãs futuros do futebol.

Construído sobre uma base de inclusão e inovação, os torcedores continuarão a experimentar autenticidade incomparável com acesso a mais de 19.000 atletas totalmente licenciados, 700 times e 30 ligas, com o apoio de mais de 300 parceiros globais de futebol que permitirão uma maior expansão para novas áreas ao redor do futebol feminino e de base.

A EA Sports também apoiará o futebol de base em toda a região com sua plataforma EA Sports FC FUTURES, unindo forças com o programa CONMEBOL Evolución, afirmando seu objetivo de promover o crescimento e o desenvolvimento do futebol em todo o mundo.

Além disso, a EA Sports continuará a ajudar a elevar e acelerar o futebol feminino, tornando-se patrocinadora oficial do torneio mundial CONMEBOL Libertadores Femenina, destacando um compromisso contínuo de ajudar a aprender, crescer e apoiar o jogo em todos os níveis.

Fãs podem se registrar em easports.com/fc para Juntar-se ao Clube e estar entre os primeiros a saber mais, antes das atualizações detalhadas do produto em julho.

Siga a EA Sports no Twitter, Instagram e YouTube para se manter atualizado com nossas últimas notícias e anúncios.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.