18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

EA Sports FC Mobile – Chegou a Seleção do Ano

Após uma votação de fãs no início deste mês, a renomada equipe masculina da Seleção do Ano (Team Of The Year) do EA Sports FC já está disponível no jogo para o EA Sports FC Mobile, lançando em 1º de fevereiro na China, Coreia e Japão.

Em um evento que se estende por cinco semanas até 29 de fevereiro, os jogadores do EA Sports FC Mobile têm a oportunidade de formar seus Ultimate Teams com os melhores do ano, incluindo nomes como Erling Haaland, Rúben Dias, Rodri e Lionel Messi. Confira abaixo a lista completa da Seleção Masculina do Ano do EA Sports FC desta temporada.

Selecionados a partir dos 11 mais votados de uma lista com mais de 80 dos melhores jogadores masculinos do mundo, Jude Bellingham, do Real Madrid, conquistou o título de atleta mais votado na campanha Seleção do Ano do EA Sports FC, presente em 74% de todas as equipes masculinas. Os outros dois melhores jogadores foram Kylian Mbappé (66%) e Virgil van Dijk (66%).

“É uma honra ser nomeado para a Equipe do Ano da EA Sports FC”, afirmou o capitão do Liverpool, Virgil van Dijk. “Estar entre os melhores jogadores do mundo é uma sensação incrível, e sou grato a todos os torcedores que votaram.”

Durante o evento da Seleção do Ano no EA Sports FC Mobile, os jogadores podem competir em Jogos de habilidade e Partidas para progredir em direção a um caminho de recompensas, obtendo jogadores indicados para a Seleção do Ano para aprimorar seus Ultimate Teams. Adicionalmente, ao completar marcos ao longo das cinco semanas do evento, os jogadores têm a chance de ganhar um jogador entre os 11 mais votados, com um alto OVR.EA Sports FC Mobile. Imagem ilustrativa

Cada semana também apresenta novas trocas semanais para jogadores TOTY e TOTY ICON, incluindo Jairzinho. O evento deste ano incluirá um capítulo dedicado às Evoluções de ÍDOLOS, permitindo que os usuários escolham um dos três ÍDOLOS lendários para competir, vencer partidas e aprimorar suas estatísticas OVR para uma versão evoluída do ÍDOLO TOTY.

Team of The Year Masculino
GK - Alisson Becker (Brasil) - LiverpoolMID - Jude Bellingham (Inglaterra) - Real Madrid
DEF - Jeremie Frimpong (Países Baixos) - Bayer 04 LeverkusenMID - Kevin De Bruyne (Bélgica) - Manchester City
DEF - Virgil van Dijk (Países Baixos) - LiverpoolMID - Rodri (Espanha) - Manchester City
DEF - Rúben Dias (Portugal) - Manchester CityATT - Kylian Mbappé (França) - Paris Saint-Germain
DEF - Theo Hernández (França) - AC MilanATT - Erling Haaland (Noruega) - Manchester City
ATT - Lionel Messi (Argentina) - Inter Miami

Para mais notícias e informações sobre o EA Sports FC Mobile, visite o site oficial e as redes sociais: Instagram, X, Facebook, YouTube e canal do Discord no Brasil. Faça o download do jogo na App Store e no Google Play Store para ter o Jogo de Todo Mundo em seu bolso.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.