20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

EA Sports UFC 5 Chegaram os Conteúdos do UFC 300

Após o emocionante anúncio da semana passada do EA Sports UFC 5, continuamos a celebrar as três décadas de grandiosidade do MMA no UFC 300, oferecendo aos fãs ainda mais conteúdo para desfrutarem. Desde momentos sem limites até o apogeu dos esportes profissionais, em 300 eventos e contando, o UFC tem sido o palco do melhor e do mais brutal das artes marciais mistas.

Para estender as festividades, o UFC 5 traz hoje a série inédita Alter Ego UFC Champions II, novas Escolhas, lutadores Alter Ego e desafios da Semana da Luta, aproximando os fãs da ação. Para mais detalhes, consulte nosso post no blog do UFC 300.

Como parte da Semana da Luta, temos o prazer de anunciar a inclusão, gratuitamente, de um dos maiores lutadores de todos os tempos no jogo. Mike Tyson estará disponível para download gratuito nas lojas digitais da Sony e da Microsoft durante o fim de semana do UFC 300, de 10 a 15 de abril.

Celebrando a Grandeza com Três Novos Alter Egos

Em Las Vegas, no dia 13 de abril, o UFC 300 chega com duas lutas titânicas pelo título e uma batalha pelo cinturão da BMF! Para celebrar, voltamos às raízes do UFC e introduzimos três novos Alter Egos, retratando os heróis de ex-campeões do UFC.EA Sports UFC 5. Imagem ilustrativa

A partir de hoje, os jogadores podem adquirir os seguintes Alter Egos:

  • Robert Whittaker (MW) do UFC 225: Depois de uma batalha acirrada e controversa pelo título interino dos pesos médios do UFC entre Yoel Romero e Robert Whittaker, os dois se enfrentariam mais uma vez, com Whittaker levando a decisão dividida, encerrando as ideias de uma trilogia e provando mais uma vez que você deve temer o The Reaper.
  • Max Holloway (FW) do UFC 231: Max “Blessed” Holloway dominou Brian Ortega de ponta a ponta durante os quatro rounds, fazendo apenas uma pausa para mostrar algumas técnicas de boxe para T-City no meio da luta e, em seguida, recebendo uma interrupção médica para estender sua sequência de vitórias para treze.
  • Chris Weidman (MW) do UFC 187: Desde destronar e defender Anderson Silva, o maior campeão da divisão, resolver o perigoso enigma de Lyoto Machida e culminar com uma finalização no primeiro round do sempre perigoso Vitor “The Phenom” Belfort no UFC 187 – “The All-American” trabalhou por todos os títulos que teve em sua cintura no octógono.

UFC 5 – Desafios da Semana de Luta do UFC 300

A Semana de Luta do UFC 300 nos traz um novo conjunto de Desafios da Semana de Luta para o UFC 5. Os jogadores que concluírem esses desafios poderão desbloquear várias recompensas, incluindo o Alter Ego de Chris Weidman e o Alter Ego de “Suga” Sean O’Malley do UFC 299. Os Desafios da Semana de Luta estão disponíveis agora e por tempo limitado, então entre no EA Sports UFC 5 e desbloqueie suas recompensas.EA Sports UFC 5. Imagem ilustrativa

Mais de 30 Lutadores Chegando ao UFC 5

Além disso, caso você tenha perdido, na semana passada anunciamos a maior expansão de elenco pós-lançamento da história do EA Sports UFC. Entre abril e junho, introduziremos mais de 30 lutadores adicionais no EA Sports UFC 5, alcançando 98% de paridade com as atuais classificações dos 10 melhores atletas do UFC, cumprindo o compromisso assumido em novembro de ampliar a lista de lutadores do jogo. Também atualizamos a jogabilidade com base no feedback da comunidade, incluindo resistência, reequilíbrio dos tipos de golpes, jogos de luta e de chão, e muito mais.EA Sports UFC 5. Imagem ilustrativa

Para saber mais, leia o blog completo aqui: https://www.ea.com/games/ufc/ufc-5/news/ufc-5-patch-notes-5.

O EA Sports UFC 5 já está disponível em todo o mundo. Siga-nos nas redes sociais no Facebook, X, Instagram e YouTube.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.