26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Electronic Arts Tem que Mudar a Capa de FIFA 19

Ainda que FIFA 19 não estará à venda até o próximo dia 28 de setembro, com as temporadas europeias no fim e com a copa do mundo se aproximando a Eletronic Arts se apressava para mostrar a nova capa do jogo novamente com Cristiano Ronaldo na capa, vestido com a camisa do Real Madrid. Porém, no mundo do futebol há várias semanas se falava de uma possível saída do português do clube merengue, recentemente se confirmou que agora Cristiano Ronaldo é jogador da Juventus.

Esta mudança deixou a EA bagunçada, e agora não só terá uma perda financeira como também terá que mudar a capa do jogo, ou simplesmente modificando a camisa (algo que ficaria estranho) ou utilizando novas imagens do jogador já com seu novo uniforme. Outra opção maluca seria a de colocar outro jogador para a propaganda do jogo, já que Cristiano Ronaldo sem o escudo do Real Madrid corre o risco de perder grande parte do seu prestígio. Além da capa todo o marketing do jogo deverá ser substituído ou atualizado, como os próximos trailers, as imagens das redes sociais da companhia, os outdoors e parte do jogo já que tanto o clube como o jogador teriam presença dentro do modo história.

Esperamos que a Eletronic Arts possa se pronunciar em breve e arrumar a casa, entendemos que foi um movimento arriscado e que já aconteceu ano passado com o PES 2018 quando Neymar saiu do Barcelona.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Diego Castro

"Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define."

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.