30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Eletronic Arts e Jo-Mei Anunciam Sea of Solitude

A aventura da EA Originals, pelo Jo-Mei Games, retrata a íntima história de uma jovem mulher em uma jornada emocional para superar a solidão. Um jogo cuja a experiência é extremamente inovadora e diferente do que foi visto até o presente momento nos games.

Hoje (28 de maio), a Electronic Arts e o visionário estúdio alemão Jo-Mei Games, anunciam que o jogo de aventura repleto de história de história, Sea of Solitude, será lançado mundialmente em 5 de julho de 2019 via download digital no PlayStation 4, Xbox One and Origin para PC. A forte narrativa do jogo traz uma experiência inesquecível e uma adição empolgante ao programa EA Originals, e seu desenvolvimento foi realizado em Berlim.

O game trabalha com uma experiência emocional, que coloca os jogadores numa jornada pessoal para superar a solidão de uma jovem mulher. Os jogadores devem ajudar Kay a ver abaixo e além da superfície, guiando a moça pelo ambiente de uma cidade inundada, em um conto tocante de escuridão e luz. Enquanto as águas sobem e baixam, refletindo o estado mental dela, Kay irá conhecer criaturas e monstros fantásticos, aprender suas histórias e resolver desafios para livrar o mundo de memórias podres.

Sea of Solitude mostra a essência da solidão e irá tocar nas emoções dos próprios jogadores, pelo quanto reflete a realidade. É, de longe, o projeto mais pessoal e artístico que criei, pois escrevi durante uma fase muito emocional da minha vida”, disse Cornelia Geppert, CEO da Jo-Mei Games. “Criar personagens baseados em emoções foi uma conquista pessoal profunda para a nossa equipe e estamos muito ansiosos para que os jogadores experimentem a forte história de Kay sobre cura e autodescoberta”, completa.

Feito com um estilo visual impactante, Sea of Solitude é uma aventura íntima por um belo e envolvente mundo, onde nada parece ser o que é. A jornada de Kay se desenrola ao redor de ambientes dinâmicos, e a atmosfera de clima dinâmico do jogo ajudam a visualizar as emoções do personagem. Os jogadores desbloqueiam novas áreas ao superar desafios emocionais, continuamente revelando luz e cores a um mundo obscuro e tempestuoso. Através de encontros únicos com uma variedade de monstros belíssimos e aterrorizantes, Kay irá descobrir o motivo de sua solidão tê-la transformado em um monstro e o que será necessário para trazer sua humanidade de volta.

Sea of Solitude será lançado mundialmente em 5 de julho de 2019 por US$ 19,99 (preço em Reais será divulgado em breve) para o sistema PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin.

Sobre a Electronic Arts

Microsoft LATAMA Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

Em 2019, a EA divulgou receita líquida GAAP de US$ 4,95 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed​​™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™.

Para saber mais sobre Sea of Solitude, visite www.seaofsolitude.com, e para saber mais sobre a EA Originals acesse www.ea.com/ea-originals

Informe Publicitário
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Tamiris Teleginski

Amo games, amo estudar e aprender.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.