20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Entrevista com Lais Torres, Redatora da RawaR

No último dia da BGS, estivemos na RawaR, empresa de hardware, que traz máquinas poderosas para o mercado gamer brasileiro. Na entrevista com a Lais Torres, redatora da empresa, soubemos mais um pouco da RawaR.

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha: O nome RawaR é um palíndromo, foi adotado por qual motivo?
Laís Torres: Sim, é um palíndromo, porque queremos que nossos clientes consigam jogar nas melhores máquinas para games, e como quase todos os jogos são voltados para “guerra”, achamos que devemos dar a melhor experiência possível, visando colocar o jogador no centro da guerra, com a maior imersão possível. Por isso, temos nossa marca RawaR, como uma guerra espelhada, entre dois jogadores, que deve ser ganha com ética e com honestidade e com a qualidade de nossos produtos!

ER: Vocês fabricam ou são integradores?
LT: A RawaR é uma integradora de PC Gamer, mas temos o foco em componentes de qualidade, escolhidos a dedo para cada máquina, tanto para jogadores, como equipamentos para designers, YouTubers e arquitetos.

ER: Qual a gama de mercado vocês pretendem atingir? PCs de entrada, Hi Ends ou todo o espectro do mercado?
LT: A RawaR, vai de PCs de entrada até i9s (processadores da Intel) de alto desempenho, sempre visando a excelência e a qualidade do jogo, sem abrir mão do custo benefício.

ER: Me fale um pouco sobre o estande de vocês.
LT: Montamos várias máquinas para a BGS 2018, a maioria foi montada para o desafio de 32 versus 32 no multiplayer do Battlefield V, em rede local com parceria com a Nvidia. Cada estande contava com 32 máquinas e um líder no combate, sendo que cada lado da batalha está sempre em um estande, seja RawaR ou Nvidia. Com muita distribuição de brindes.
Na sexta-feira, tivemos a participação de vários influenciadores e YouTubers que jogaram no desafio AllStar, 32 jogadores de cada lado de Battlefield V.
Também convidamos 64 jogadoras de Battlefield, para jogar no próximo lançamento da série, o V, para participarem da iniciativa Girl Power, para mostrar a participação das mulheres nos games e na Segunda Guerra Mundial.

ER: Quais são os diferenciais da RawaR para o nosso mercado?
LT: Todos nossos produtos saem testados de fábrica, com um ano de garantia e com acesso ao SAG – Sistema de Atendimento ao Gamer

Adquira já

    

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.