Esquadrão 51 Contra os Discos Voadores
Salvem-se todos que puderem, estamos sendo invadidos!!!! Nós, do Nós Nerds, estamos aqui para trazer o review do game Esquadrão 51 Contra os Discos Voadores, um game produzido por brasileiros e com uma temática de ficção cientifica dos anos 50.

O Game
Uma grande ameaça de extraterrestres chamada de Corporação Vega chega ao planeta Terra oferecendo recursos ilimitados para o planeta na evolução da raça humana. Em um determinado momento, a Corporação mostra suas verdadeiras intenções de dominação e aí neste momento se inicia uma guerra, e para ajudar a combater os extraterrestres e a Corporação Vega e seu diretor Zarog, iremos embarcar e se juntar ao esquadrão51.
O game é um shooter espacial com jogabilidade em 2D e todo seu cenário ambientado em 3D e contém a maior criação de filmagem em live-action por uma produção brasileira, embora o game seja todo no ambiente dos anos 50 (preto e branco) todas as cenas de filmagem estão magnificas e os atores, produtores e direção estão de parabéns, lembrando que a criação do game e todo roteiro são de Márcio Rosa, direção das cenas de Felipe Lesbick, produção executiva de Giordano Gio e Matheus Piccoli e no elenco João França (1960-2020) que nos deixou aos 59 anos, imagem abaixo:
GamePlay
O game como mencionado é um Sharp-Shooter, ou seja, o famoso game do gênero de navezinha e como já conhecido por todos nós, geralmente são games que trazem grandes desafios e aqui não é diferente, o game proporciona níveis de dificuldade para os pilotos mais veteranos até os que estão começando agora e a opção de jogar em co-op.
O game basicamente possui comandos muito simples, como direção da nave, atirar e armas especiais.
Os cenários são bem desafiadores, pois variam bastante de inimigos simples até os mais elaborados, onde eles podem vir de qualquer canto da telinha, os chefes são muito legais, na perspectiva de 3D as introduções são muito bem feitas antes das batalhas.
Nossa Avaliação
Esquadrão 51 Contra os Discos Voadores é sem sombra de dúvidas um game superdivertido, além de possuir a maior quantidade de live-actions já filmadas em um game nacional, também contamos com muita qualidade nas gravações e na ambientação por um todo, os cenários em 3D dão uma perspectiva totalmente diferenciada a uma história narrada nos anos 50, trazendo ao jogador uma imersão como se realmente estivéssemos naquela cena.
O game inteiro corre em preto e branco, portanto não aguarde um jogo cheio de cores, como mencionado, é uma obra que retrata ficção cientifica dos anos 50.
A trilha sonora também não fica para trás, acredito que acompanha perfeitamente o game e sua trajetória.
Resumindo esta obra, o game é espetacular, aos amantes de sharp-shooter, tenho certeza de que vão se amarrar pois é muito divertido e irá proporcionar horas de diversão, além de um game bem desenvolvido ainda você irá voar aos céus com as cenas de live-action.
Nós jogamos a versão para Steam, data de lançamento será agora 21 de Setembro e foi confirmado o seu lançamento para as demais plataformas como Xbox One, PS4 e Nintendo Switch, porém sem data confirmada para os consoles.
Você pode fazer sua compra agora nos links abaixo:
Steam – Não há o valor ainda, mas já pode colocar na sua lista de desejos. https://store.steampowered.com/app/1378800/Esquadro_51_Contra_os_Discos_Voadores/
Requisitos de Sistema de Esquadrão 51
Recomendados:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Core i5
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!