8 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Evidence eSports Contrata SirHardneja e Keiz

A Evidence eSports, vice-campeã do primeiro split do CBCS – Campeonato Brasileiro de Counter-Strike, anuncia a lineup que defenderá a organização em 2020. Após anunciar a saída dos atletas Filipe “fp1” de Caires e André “Skuld” Amaral na tarde da última segunda-feira (6), a organização preta e amarela confirmou a entrada dos jogadores Elvis “SirHardneja” Gomes, que defendia a Team Reapers e Ruann “Keiz” Rotondano, que deixou o Santos eSports em novembro.

Vindo da Reapers, SirHardneja é um antigo conhecido dos Detetives da Evidence. Pelos Ceifeiros, na primeira temporada do CBCS em 2019, chegou até a semifinal da competição, mas acabou derrotado pela Imperial eSports. Ainda pela Reapers, o atleta conquistou a ESEA Proving Grounds South America em agosto de 2019.

Outro reforço da Evidence para a temporada, Keiz vem de passagem pelo Santos eSports, onde disputou a Liga Profissional GC de Agosto de 2019, a AORUS League Season 3 Brasil e as finais da AORUS League contra a Malvinas Gaming, da Argentina.

Saída de Skuld e Fp1

Na última segunda-feira (6), a Evidence anunciou a saída dos atletas Filipe “fp1” de Caires e André “Skuld” Amaral da organização. Ambos defenderam a organização durante todo o ano de 2019, conquistando o vice-campeonato do primeiro split do CBCS, e chegando até a semifinal na segunda etapa da competição.

O próximo compromisso da Evidence com a nova lineup será no terceiro split do CBCS, cujas datas ainda não foram definidas.

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Rafhaela Marques

Rafhaela 'RasA1gethi' Marques é só mais uma garota comum viciada em café e games.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.