20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio no Gears 5

Durante o Xbox E3 2019 Briefing, anunciamos que a Xbox fez uma parceria com a Paramount Pictures e a Skydance Media para estrear dois dos personagens mais emblemáticos da história do cinema no Gears 5 antes do seu retorno ao cinema em “Terminator Dark Fate” em 1º de novembro. O Pacote de Personagens de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – apresentando Sarah Connor e o Terminator T-800 Endoskeleton do filme como personagens multijogador jogáveis – estará disponível para todos os membros do Gears 5 (Xbox Game Pass) que baixarem e jogarem o jogo antes de 16 de setembro de 2019, e fãs que pré-encomendam qualquer versão do Gears 5.

A parceria começou enquanto o Gears 5 e o “Terminator Dark Fate” estavam em seus estágios iniciais. “A Skydance nos envolveu desde o início, o que foi muito útil”, disse Rod Fergusson, co-criador do Gears. “Temos digitalizações em 3D, modelos em 3D e as notas de produção do conjunto que usamos como base para trazer esses personagens para o mundo do Gears.”

“Trabalhar com a equipe da Xbox nesta parceria única tem sido uma verdadeira colaboração desde o início”, disse David Ellison, CEO da Skydance Media. “Estamos confiantes de que imergir os personagens icônicos Sarah Connor e o Terminator T-800 Endoskeleton no universo Gears irá melhorar a experiência para os fãs de ambas as franquias ao redor do mundo”.

“O retrato de Linda Hamilton como ‘Sarah Connor’, particularmente sua transformação, é algo que nos inspirou no Gears 5”, disse Fergusson. “A jornada de Sarah segue um caminho semelhante para a evolução de Kait Diaz em Gears 5, ambos são puxados para um conflito contra sua vontade e se torna uma jornada pessoal para cada um deles.”

“Com Sarah, nós temos que seguir junto com o design de produção de “Terminator Dark Fate” que formou a base para o que você vê no jogo. Além das luzes necessárias e das mudanças de proporção, o carregamento de armas padrão do Gears requer ainda mais equipamentos táticos, coisas como coldres de coxa e coisas do tipo. Trabalhamos juntos para garantir que os detalhes parecessem perfeitos para os dois universos. ”

“Com o Endoskeleton T-800, nosso objetivo era incorporar as qualidades icônicas que todos conhecem”, comentou Fergusson. “Mas ao mesmo tempo nos foi dada a liberdade de torná-lo nosso, incluindo mudanças sutis como luzes emissivas que o tornam um ótimo personagem para multijogador, e as maiores proporções – uma característica marcante do universo de Gears of War.”

O Pacote de Personagens de “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” também inclui personalizações especiais específicas para Sarah Connor e o T-800 Endoskeleton, permitindo que eles criem uma marca reconhecível no campo de batalha multijogador.

O Gears 5 será lançado mundialmente no dia 10 de setembro, com acesso antecipado a partir de 6 de setembro para membros do Xbox Game Pass Ultimate e compradores do Ultimate Edition. Para mais informações sobre a franquia Gears of War, fique atento ao Xbox Wire ou siga o Gears no Twitter @gearsofwar.

Fonte: Xbox Wire

 

Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Felipe Negrão

Felipe "omegawpnx" Negrão, ou somente Omega, não se descolou de Destiny nos ultimos 3 anos, e continua pela Torre até hoje. Quando pode, ele joga um RPG ou até se arrisca no FIFA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.