19 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

F1 22 Acesso Grátis Neste Fim de Semana

Veja a volta rápida de Daniel Ricciardo e pegue itens gratuitos inspirados nos EUA

Foi apresentado pela Codemasters e a Electronic Arts Inc. um fim de semana ‘Free To Play’* de F1 22, para comemorar o próximo Formula 1 Aramco United States Grand Prix 2022. Juntando-se à ocasião, o amado piloto da McLaren Daniel Ricciardo chega ao simulador e oferece aos fãs um guia divertido de “Como fazer” para enfrentar o Circuito das Américas. Vários itens do jogo inspirados nos EUA estarão disponíveis gratuitamente** e uma promoção de preço especial também será realizada durante o fim de semana para quem quiser comprar o jogo.

De 20 a 24 de outubro***, jogadores e jogadoras de todo o mundo terão a oportunidade de jogar F1 22 gratuitamente durante o fim de semana de corrida nos EUA. O jogo estará disponível como teste gratuito no PlayStation4 e PlayStation5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Novos jogadores e jogadoras podem conferir as promoções de preços especiais oferecidas pelos vendedores de cada plataforma, com todo o progresso no jogo do teste salvo.

Banner da parceria com No Ping.
Para apoiar os jogadores e jogadoras novos e existentes antes do fim de semana da corrida, o estúdio fez uma parceria com Daniel Ricciardo para criar um guia com suas principais dicas, truques e segredos internos sobre como contornar o circuito de Austin da maneira mais rápida possível. Contado através de sua experiência pessoal e personalidade carismática, Ricciardo aprofunda conhecimentos técnicos, como pontos de frenagem, curvas difíceis, zonas de ultrapassagem e DRS, e explica o que é preciso para conquistar a pista.

“Com o Circuito das Américas tão próximo, queríamos fazer algo especial e permitir que o maior número possível de jogadores e jogadoras vivenciem a nova era da Fórmula 1”, disse Paul Jeal, Diretor Sênior da franquia F1 da Codemasters. “Durante este teste gratuito de fim de semana, qualquer um pode experimentar a emoção da Fórmula 1 por um tempo limitado e não poderíamos ter pedido um treinador melhor para nos mostrar o circuito do que Daniel Ricciardo”.

F1 22. Imagem de divulgaçãoConteúdo gratuito** inspirado nos EUA também está disponível agora pelo correio do jogo como parte das comemorações do fim de semana de corrida. Até 7 de novembro, todos os jogadores e jogadoras que fizerem login receberão uma pintura Stars and Stripes, capacete, macacão e luvas, juntamente com a celebração do pódio The Griddy para todos os pilotos criados pelos jogadores e jogadoras.

Para notícias de F1 22, visite o site oficial do jogo da Formula 1 e siga as redes sociais no Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

“Teste gratuito por tempo limitado. O tempo de teste está sujeito a alterações. O teste gratuito será de 20 de outubro de 2022 a 03h59 (horário de Brasília) de 24 de outubro de 2022. Conexão com a Internet, conta EA e aceitação do Contrato de Usuário EA (terms.ea.com) necessários para jogar. A Política de Privacidade e Cookies da EA se aplica (privacy.ea.com). O acesso em determinadas plataformas pode exigir uma conta de plataforma premium. Conteúdo adicional no jogo pode estar disponível para compra e está disponível para uso contínuo no jogo completo; o conteúdo adquirido não será reembolsado após a conclusão da avaliação.
** Requer F1 22 e todas as atualizações do jogo para jogar.
***Apenas PlayStation e Steam. A avaliação gratuita do Xbox termina em 23 de outubro.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.