20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

F1 23 – Seja Mais Rápido Que Verstappen na Holanda

Com entusiasmantes conteúdos vindos diretamente do ‘F1 World’ e emocionantes ‘Desafios Pro’, apresentamos a presença dos renomados embaixadores da EA Sports, Max Verstappen e Charles Leclerc

A Electronic Arts Inc. está celebrando o reinício da temporada de F1 com empolgantes novidades e atualizações para o jogo EA Sports F1 23. Esta versão do jogo apresentará os primeiros dois Desafios Pro, nos quais os apaixonados fãs terão a oportunidade de competir diretamente contra os embaixadores da EA Sports, Max Verstappen e Charles Leclerc, em desafios de volta rápida. Um vídeo recente de Max Verstappen convida os jogadores a enfrentá-lo no Circuito de Zandvoort. Além disso, Daniel Ricciardo retorna ao jogo, trazendo consigo uma pista renovada de Cingapura e uma série de novos desafios no ‘F1 World’.

De 29 de agosto a 4 de setembro, os entusiastas do jogo terão a chance de desafiar o bicampeão mundial Max Verstappen em uma competição intensa pela volta mais rápida. Aqueles que conseguirem superar o tempo estabelecido por Verstappen, que é de 1:10:621, receberão como recompensa o capacete especial Formula 1 Dutch Grand Prix 2023 para seu avatar no jogo. No dia 5 de setembro, os jogadores serão convidados a superar o tempo de volta definido por Charles Leclerc, com a chance de ganhar um item exclusivo da Scuderia Ferrari para a Formula 1 Pirelli Gran Premio D’Italia 2023.

Estamos muito entusiasmados com o lançamento do novo recurso Desafios Pro no ‘F1 World’. Dar aos fãs a oportunidade de se envolver e competir diretamente contra seus pilotos favoritos no jogo é algo que sempre quisemos oferecer”, comentou Lee Mather, Diretor Sênior de Criação da Codemasters. “O ‘F1 World’ continuará a evoluir, criando mais momentos para os jogadores e jogadoras  testarem suas habilidades de corrida virtual contra seus heróis do mundo real.”

A atualização mais recente traz consigo uma série de novos conteúdos para a diversão dos jogadores, incluindo o aguardado retorno de Daniel Ricciardo ao F1 23. A partir de 29 de agosto, os jogadores poderão assumir o volante como o renomado piloto australiano no jogo, e desfrutarão do novo layout da pista de Marina Bay, que foi atualizada para refletir mudanças reais em várias curvas. A terceira atualização das classificações dos pilotos está programada para 19 de setembro, garantindo que os perfis dos pilotos no jogo correspondam ao seu desempenho na vida real.F1 23. Imagem ilustrativa

Ao longo de setembro, mais desafios emocionantes do ‘F1 World’ estarão disponíveis, incluindo cinco eventos ‘F1 Replays’ e novos Scenario Events criados em colaboração com Valtteri Bottas, Logan Sargeant e Lando Norris, projetados para testar até mesmo os jogadores mais experientes. O ‘F1 World’ continuará a oferecer atualizações regulares de jogabilidade, recompensando os jogadores com itens sazonais exclusivos de equipes, incluindo o recém-introduzido visual Alfa Romeo F1 Team x Boogie Art.

Além de competir em todos os circuitos da temporada de 2023 com todas as equipes e pilotos, os jogadores podem vivenciar a emoção da Fórmula 1 através do envolvente modo de história narrativa chamado ‘Ponto de Frenagem 2’, presente no F1 23. Eles também podem construir seu próprio legado através de diversos modos de jogo para um ou vários jogadores, incluindo o popular ‘Minha Equipe’.F1 23. Imagem ilustrativa

Para obter mais informações sobre o F1 23, o jogo oficial do FIA Formula One World Championship, disponível para PlayStation5, Xbox Series X|S, PlayStation4, Xbox One e PC através da EA App, Epic Games Store e Steam, visite o site oficial e as redes sociais do jogo da Fórmula 1. Siga a EA Brasil no Twitter para ficar por dentro das últimas novidades.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.