Escute este Post

Falkol eSports Estreia na Brasil Game Show

Falkol eSports Estreia na Brasil Game Show

Falkol eSports estreia na BGS com showmatches, lançamentos de produtos, área free-to-play e outras novidades

A equipe de League of Legends (LoL) criada em 2018 participa pela primeira vez da maior feira de games da América Latina como patrocinadora e com estande de 300 m². Visitantes poderão assistir e disputar partidas de Counter Strike: Global Offensive (CS: GO) e renomados jogos de MOBA e luta, além de encontrar influenciadores digitais famosos e adquirir produtos gamers


Os eSports são um verdadeiro fenômeno de receitas e público e, segundo a consultoria Newzoo, em 2019, devem superar U$$ 1 bilhão de faturamento global e uma audiência de 450 milhões de pessoas, entre fãs e expectadores casuais. A Brasil Game Show acompanha de perto esse mercado e, a cada ano, aprimora a infraestrutura da Brasil Game Cup (BGC) e oferece ao público mais campeonatos, além de atividades e estandes de empresas, times e personalidades ligadas ao cenário competitivo. É o caso da Falkol eSports, equipe que estreia na maior feira de games da América Latina em 2019 como patrocinadora e com um estande de 300 m² repleto de atrações, como área free-to-play com 20 estações, showmatches, encontros com influenciadores e experiência em realidade virtual.

Para Aristóteles Azevedo, CEO da Falkol eSports: “A Falkol tem um projeto sólido e objetivos ambiciosos, que vão além dos resultados esportivos sempre envolvendo os torcedores nas ações da marca. Somos uma organização que atua em diversas esferas dos esportes eletrônicos, desde serviços tecnológicos até a conquista de títulos. Estamos ansiosos e com grandes expectativas para nossa estreia na BGS”.

No estande da Falkol eSports também serão lançados produtos como mouses, teclados e PCs da linha Redragon, equipamentos e peças de vestuário de fabricação própria, que poderão ser adquiridos. Para os que não abrem mão de partidas acirradas, em 11 e 12 de outubro (sábado e domingo) serão realizados showmatches de Counter Strike: Global Offensive (CS: GO) e outros jogos importantes do cenário competitivo. Além de assistir às disputas, os visitantes terão a oportunidade de desafiar influenciadores no espaço “Salão de Jogos”.

Além da Falkol eSports, a ASUS e a Epic Games são outras marcas que estreiam na edição deste ano da Brasil Game Show. Também já foram confirmadas personalidades do universo dos games, como Charles Martinet, dublador de Mario, personagem épico da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

O que é a BGS?

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Começou em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas as edições. Atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.

Local e valores

Data: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h

Microsoft LATAMIngressos – 1º lote (até 10/5)
Individual:
 R$ 59 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 ou 13 de outubro) – 54% de desconto.
Passaporte: R$ 177 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 e 13 de outubro) – 54% de desconto.
Premium: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 37% de desconto.
Business: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 37% de desconto.

Para saber mais, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Informe Publicitário
Adquira já

   

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Tamiris Teleginski

Amo games, amo estudar e aprender.