7 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

FC 24 – Campanha de Lançamento do Game no Spotify

Os anúncios de áudio em 8D proporcionam aos ouvintes uma experiência divertida e envolvente, colocando-os na perspectiva do jogador. A trilha sonora oficial do EA Sports FC 24 apresenta mais de 100 artistas de todo o mundo

A Electronic Arts Inc. lançou uma campanha no Spotify que combina os universos do futebol, da música e do som para proporcionar uma experiência envolvente e divertida. A partir desta semana, os ouvintes do Spotify em todo o mundo podem desfrutar do lançamento do EA Sports FC 24, que apresenta anúncios de áudio 8D para mergulhar os ouvintes na perspectiva do jogador e tornar a experiência mais imersiva. Usando a tecnologia 8D do Spotify, que cria uma sensação de áudio surround, a Electronic Arts Inc. conseguiu aproximar os fãs do jogo mundial e de toda a ação que ele oferece. Esta campanha imersiva da Electronic Arts Inc. está sendo realizada em mercados como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, França, Holanda, Alemanha, Espanha, Itália, Suécia, Noruega, Dinamarca, Japão, Brasil, México e Chile.

Além disso, a Electronic Arts Inc. lançou recentemente a trilha sonora oficial do EA Sports FC 24, que está marcando uma nova era com a música do Jogo de Todo Mundo. A extensa lista de músicas, disponível no Spotify, apresenta mais de 100 artistas de todo o mundo, abrangendo uma variedade de gêneros sem precedentes. Entre os destaques, temos criadores de sucessos globais como Major Lazer, The Blessed Madonna e The Rolling Stones, que lançaram um novo single na trilha sonora. Outros artistas incluem o megastar multiplatina Jack Harlow e a vencedora do Grammy Latino KAROL G. Também estão presentes artistas emergentes, como o cantor e compositor Sid Sriram, a dupla de rock alternativo whenyoung e o rapper KayCyy, além de faixas inéditas do produtor Barry Can’t Swim, com participação de Surya Sen, BABY MALA e muitos outros.

Cada faixa e artista representam a visão da EA Sports FC de criar uma paisagem sonora verdadeiramente internacional que reflete a natureza global do futebol e suas influências musicais. Da mesma forma que os estilos de futebol únicos, como o Total Football e o Brazilian Flair, transcendem continentes, o mesmo acontece com gêneros musicais como Afrobeats, Reggaeton e Grime. Desde o lançamento da playlist oficial, os cinco principais países que mais interagiram com a trilha sonora foram Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e Brasil.

“A EA Sports é tudo sobre entreter e empolgar seu público, então usar o poder do áudio digital para despertar o interesse global em seu maior lançamento de jogos do ano foi uma escolha natural”, disse Brian Berner, Chefe Global de Vendas de Publicidade do Spotify. “Com nossos premiados designs de som em 8D, a Electronic Arts pode se conectar de maneira mais profunda com nossos ouvintes envolvidos, fazendo com que se sintam completamente imersos no jogo. À medida que mais marcas exploram maneiras novas e criativas de se conectar com seu público por meio do áudio, o Spotify continua sendo o lugar certo para ouvintes de todo o mundo se sintonizarem de maneira única.”

“O lançamento inaugural do EA Sports FC 24 oferece uma trilha sonora global definitiva, baseada em inovação e autenticidade como nunca antes”, disse Steve Schnur, Executivo Mundial e Presidente de Música da Electronic Arts Inc. “Criamos uma experiência de jogo que celebra a diversidade e a descoberta por meio de novas músicas e artistas que desafiam gêneros, cruzam fronteiras e enriquecem a cultura do futebol. É o próximo capítulo do Jogo de Todo Mundo.”

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.