FC 24 e Nike Lançam Uma Experiência Única
A compra do EA Sports FC 24 Season 6 pela ‘What the FC’ vai destacar tanto o legado quanto a inovação das coleções de futebol mais icônicas da Nike
A extraordinária aquisição Nike x EA Sports FC: What the FC chega ao EA Sports FC 24. A parceria entre Nike e EA Sports FC resultou em uma experiência única, levando o futebol a novos patamares. Os jogadores serão imersos em um mundo que celebra o esporte em sua plenitude, com opções de personalização, desafios e muito mais no Ultimate Team, Clubes e Volta Football.
Estamos entusiasmados em criar novas e emocionantes oportunidades para os jogadores do FC 24 com a Nike”, declarou DJ Jackson, vice-presidente de estratégia e marketing de franquias. “O What the FC mescla os universos virtual e real da cultura futebolística, por meio de designs que reverenciam a rica história da Nike e da EA Sports FC, como usados por estrelas do passado e do presente do jogo.”
O ‘What the FC’ apresentará duas coleções principais de uniformes e estádios:
Coleção Nike Air Max: Inspirada nas lendárias inovações da Nike Air Max do passado e do presente, e endossada por astros contemporâneos como Sam Kerr, Vini Jr. e Erling Haaland, a coleção Nike Air Max traz itens virtualmente projetados pela primeira vez, inspirados nas populares coleções Nike Air Max Plus Tn, Nike Air Max 95 e nas novas Nike Air Max Dn.
Coleção Nike x EA Sports FC Heritage: Em homenagem a lendas do esporte como Mia Hamm, Ronaldinho e Ronaldo, e destacando os icônicos uniformes de futebol da Nike, a coleção Nike x EA Sports FC Heritage é inspirada na rica história do EA Sports FC, com um toque retrô.
Além disso, os jogadores terão acesso a outros itens de personalização sazonais do ‘What the FC’, como brasões, temas de estádio, TIFOs, áreas VIP, troféus, roupas e calçados do Volta Football, entre outros.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!