FIFA 21 Challenge – O Maior Público da EA
FIFA 21 Challenge dobra seu recorde de audiência de todos os eventos anteriores da FIFA Global Series, com uma média de mais de 250 mil espectadores por minuto.
O torneio esportivo de um único dia, EA Sports FIFA 21 Challenge, que juntou os melhores jogadores profissionais de futebol e de FIFA do mundo, atraiu uma audiência média por minuto (AMA) de 254.057 pessoas, com um tempo total de exibição de 1.024.696 horas, tornando o evento o mais assistido da história das transmissões de eSports da EA. Além disso, o evento mais do que dobrou a métrica de visualizações alcançada pelo segundo evento mais assistido de eSports da EA, a FIFA Global Series FUT Champions Cup: Barcelona, que foi realizado durante alguns dias em janeiro de 2018 e teve uma audiência média de 92.678 pessoas por minuto.
Além de incorporar a participação de celebridades para alcançar o público não-gamer, o EA Sports FIFA 21 Challenge foi o primeiro evento a utilizar o novo FIFA Global Series Viewership Rewards, ao criar uma transmissão interativa com benefícios no FIFA 21 para os espectadores, de forma a impulsionar o envolvimento com o jogo e, consequentemente, o tempo de engajamento.
![FIFA 21 Challenge. Tabela de eventos.](https://i0.wp.com/nosnerds.com.br/wp-content/uploads/2020/11/fifa21challenge-01.png?resize=534%2C300&ssl=1)
“O EA Sports FIFA está inserido na cultura do futebol. Reunir jogadores de futebol profissionais e profissionais de esportes eletrônicos cria um entretenimento que diferencia nossos torneios”, disse Brent Koning, comissário do EA Sports FIFA. “O sucesso do FIFA 21 Challenge reforça nossa estratégia e visão para ampliar o público de eSports, ao criar conteúdo para os nossos fãs e ressaltar o valor dos eventos voltados para o entretenimento, que vão além dos eSports tradicionais”.
O FIFA 21 Challenge faz parte de uma série de eventos da pré-temporada da EA Sports FIFA 21 Global Series, que contará com influenciadores de destaque, jogadores de futebol e profissionais do FIFA em parceria com as maiores plataformas de conteúdo e streaming de vídeo do mundo do entretenimento. É um aceno para a nova estratégia de jogos competitivos da EA, que incentiva a convergência entre esportes tradicionais, jogos competitivos e cultura pop para criar transmissões novas, envolventes e acessíveis para diversos públicos.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!