16 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

FIFA 23 – Update para a FIFA Women’s World Cup

A EA Sports, desenvolvedora do EA Sports FIFA 23, anunciou hoje uma prévia dos recursos da atualização do FIFA Women’s World Cup Australia e Nova Zelândia 2023, juntamente com a nova arte principal do jogo apresentando a atleta australiana Sam Kerr. O modo EA Sports FIFA Women’s World Cup 2023 estará disponível para todos os jogadores no final de junho como uma atualização gratuita*, oferecendo uma variedade de modos de jogo emocionantes.FIFA 23. Imagem ilustrativa

Prepare-se para a FIFA Women’s World Cup 2023 e lidere sua nação como uma estrela do jogo ou crie seu próprio Avatar personalizado no novo modo Comande a Seleção. Explore outros modos de jogo disponíveis durante toda a competição, como o Modo Torneio para um jogador, ou desafie amigos e a IA em partidas locais rápidas:

  • Comande a Seleção: mergulhe no coração da FIFA Women’s World Cup 2023 com um novo modo de jogo que permite assumir o papel de uma atleta específica e levar sua nação à glória. Escolha entre uma jogadora real pronta para conquistar o torneio ou crie seu próprio Avatar personalizado na seleção de sua escolha para entrar para a história da FIFA Women’s World Cup 2023. À medida que avança pelas fases, você pode optar por controlar apenas a jogadora escolhida ou toda a seleção nacional, liderando seu país rumo ao troféu.
  • Modo Torneio: experimente a autêntica FIFA Women’s World Cup em um modo de torneio para um jogador, permitindo que você escreva (ou reescreva) o futuro de sua nação. Escolha uma das 32 nações qualificadas e jogue para sair do grupo real e avançar pelas eliminatórias em direção à glória da FIFA Women’s World Cup.
  • Jogo Rápido: vivencie a Copa do Mundo Feminina da FIFA do seu jeito em uma partida contra amigos localmente ou contra a IA. Escolha entre uma partida da fase de grupos ou da fase eliminatória e selecione duas das 32 nações classificadas.

Esses modos de jogo contribuem para a experiência mais imersiva de todos os tempos no EA Sports FIFA Women’s World Cup, incluindo todas as 32 nações qualificadas, estádios personalizados, cinemáticas, apresentações de partidas, comentários dedicados e, é claro, o troféu autêntico para erguer no final.

FIFA 23 foi desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e está disponível em todo o mundo para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PS4 e Xbox One. EA Sports FIFA 23 já está disponível no The Play List, permitindo que os membros do EA Play entrem em campo e ganhem recompensas mensais incríveis no jogo.

Para obter mais informações sobre a experiência EA Sports FIFA Women’s World Cup, visite este site. Para ficar por dentro das últimas novidades sobre o FIFA 23, acesse o site oficial do jogo.

*Requer FIFA 23 (vendido separadamente), todas as atualizações do jogo, conexão com a Internet e uma Conta EA.
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.