Fight’N Rage Joguei o Game de Luta Uruguaio
Eu não fui um gamer muito assíduo aos fliperamas, estava envolvido com projetos de HQs (no meio dos anos 80, nunca publicado) e depois estava correndo atrás de trabalho, quando voltei a jogar mais já havia passado a geração de 8 bits. Mas ao ver um jogo bem portado para os consoles atuais, como Fight’N Rage, eu preciso dizer que um trabalho foi bem feito, a ponto de dar vontade de entrar em um fliperama e jogar umas fichas no jogo.
O jogo tem uma história padrão dos Beat ‘em up: mocinho perseguindo o vilão, passando por várias fases, com diversos tipos de inimigos e subchefes. Depois, você vai enfrentar o grande vilão do jogo e ser celebrado como herói da massa!
Se o jogo tem o mesmo princípio de outros jogos, o que o torna um jogo que eu tenha gostado? Simples, o que ele tem a mais dos outros.
Além do modo arcade, o qual te leva pela aventura do jogo com três heróis iniciais do jogo, Gal, Ricardo e F. Norris, o jogo tem um modo de Battle Mode, no qual você lutará com outros personagens do jogo como em jogos de luta tipo arena.
Você poderá comprar personagens para jogar, eles são os inimigos do game que você vai derrotando, e pode jogar o modo Battle Combat com eles.
Existem vários outros modos de jogos a serem liberados de acordo com sua evolução do game.
Fight’N Rage é divertido e não tem aquele jeito impossível de se jogar de alguns arcades. Vale a diversão!
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!