30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Final Fantasy 20º Aniversário “Somos Vana’Diel”

Antecipando o muito esperado 20º aniversário do Final Fantasy XI Online, o Square Enix lançou hoje “WE ARE VANA’DIEL”, um site especial e um centro de celebração à medida que o MMO de longa duração chega a este marco.

Final Fantasy. Imagem ilustrativaO site WE ARE VANA’DIEL pode ser visto aqui: https://we-are-vanadiel.finalfantasyxi.com/

“Como você pode esperar, várias memórias foram acumuladas ao longo de quase vinte anos de FFXI”, disse o produtor do Final Fantasy XI, Akihiko Matsui, como parte de sua mensagem de abertura para o site. “Queríamos criar um site continuamente agradável, com recursos envolventes dos quais os aventureiros participem. Nosso objetivo é recontar a história daqueles que se aventuraram conosco nos últimos vinte anos, para servir como um farol de inspiração para novos aventureiros e aventureiros que estão retornando para iniciar suas próprias jornadas. ”

“WE ARE VANA’DIEL” estreia com três seções que destacam vários aspectos do Final Fantasy XI e sua história ao longo dos anos:Final Fantasy. Imagem ilustrativa

  • Nós Lembramos VANA’DIEL – Explore a rica e célebre história do mundo de Final Fantasy XI por meio desta linha do tempo interativa, que recapitula os principais eventos e anúncios do jogo, destaca histórias do jogo e conteúdos que os aventureiros podem lembrar com carinho e mostra por trás- comentários das cenas das equipes de desenvolvimento e operações. O cronograma será atualizado periodicamente com comentários adicionais da equipe.
  • Nós Discutimos VANA’DIEL – Final Fantasy XI O produtor Akihiko Matsui se juntou a vários convidados com laços profundos com o jogo para falar sobre suas memórias e experiências em Vana’diel. A primeira dessas conversas apresenta Hiromichi Tanaka, produtor de Final Fantasy XI desde o início do desenvolvimento até 2012 – discussões adicionais serão adicionadas em futuras atualizações do site.
  • Nós Ilustramos VANA’DIEL – Belas ilustrações e obras de arte criadas ao longo dos anos para Final Fantasy XI estão reunidas nesta galeria especial – divirta-se com o trabalho de Yoshitaka Amano, Tetsuya Nomura e outros criadores talentosos que deram vida a Final Fantasy XI por meio da arte. A arte será adicionada à galeria por meio de atualizações periódicas, e a arte exibida também estará disponível para download como papéis de parede de PC.

O site especial “WE ARE VANA’DIEL” será atualizado periodicamente com conteúdo adicional.

Final Fantasy. Imagem ilustrativa
Ilustração da expansão da Ascensão de Zilart por Yoshitaka Amano

Final Fantasy XI Online é um RPG multijogador online que desafia os jogadores a uma jornada pelo mundo de Vana’diel – um mundo de fantasia, aventura e exploração. Atenda ao chamado e junte-se a jogadores de todo o mundo para se tornar o herói de que Vana’diel precisa. Descubra novas criaturas, seja pioneiro em terras selvagens e conquiste missões em sua jornada ousada.

Os aventureiros Final Fantasy XI Online agora têm uma ferramenta à disposição para encontrar velhos amigos do FFXI ReFriender. O aplicativo ajuda os jogadores do aclamado título Square Enix MMORPG a se reunirem com amigos que compartilharam aventuras passadas, retomar sua jornada emocionante e até mesmo procurar aquele “certo alguém” com quem eles vagaram pela terra de Vana’diel nos anos anteriores. Mais informações sobre o sistema FFXI ReFriender podem ser encontradas em https://refriender.finalfantasyxi.com/.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.