19 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Final Fantasy Pixel Remaster – Data de Lançamento

Já está disponível para pré-encomenda a versão do Nintendo Switch

A Square Enix anunciou que a amada série de Final Fantasy Pixel Remaster, anteriormente disponível apenas no Steam e em plataformas móveis, será lançada digitalmente para os consoles PlayStation4 (PS4) e Nintendo Switch em 19 de abril de 2023*. A série Pixel Remaster, que inclui Final Fantasy I a Final Fantasy VI, traz toda a magia dos originais combinada com melhorias na qualidade de vida, mantendo-se fiel ao design retrô dessas obras-primas.

Na série de Final Fantasy Pixel Remaster, os jogadores podem esperar algumas características exclusivas para a versão PlayStation 4 e Nintendo Switch, incluindo a opção de alternar entre a trilha sonora rearranjada e a baseada no original do jogo, bem como uma escolha de fontes no jogo – os jogadores agora podem optar por jogar usando a fonte padrão do jogo ou uma fonte em pixel. Além disso, os jogadores do PlayStation 4 e do Nintendo Switch também podem esperar recursos adicionais de impulso para expandir as opções de jogabilidade, incluindo desligar encontros aleatórios e ajustar multiplicadores de experiência ganhos entre 0 e 4.

Os seis títulos da série de Final Fantasy Pixel Remaster estarão disponíveis para compra individualmente ou como uma série completa no pacote Final Fantasy I-VI Bundle da PlayStation Store ou do Nintendo eShop. A partir de hoje, os jogadores podem fazer a pré-venda da versão Nintendo Switch digitalmente. Os jogadores que comprarem a versão Nintendo Switch até 25 de maio de 2023 receberão dois papéis de parede temáticos baseados nos jogos individuais comprados da série de Final Fantasy Pixel Remaster. Os jogadores que comprarem a série completa no pacote Final Fantasy I-VI Bundle receberão todos os 12 papéis de parede temáticos.

Os jogadores que comprarem a edição digital do(s) jogo(s) no PlayStation 4 entre 19 de abril de 2023 e 25 de maio de 2023 receberão um Tema e Avatar de acordo com o(s) jogo(s) individual(is) comprado(s) da série de Final Fantasy Pixel Remaster. Os jogadores que comprarem a série completa no pacote Final Fantasy I-VI Bundle receberão todos os Temas e Avatares incluídos nos jogos individuais, totalizando seis Temas e seis Avatares.Final Fantasy Pixel Remaster. Imagem ilustrativa

A série de Final Fantasy Pixel Remaster também está disponível para compra como parte do pacote Final Fantasy I-VI no Steam, App Store, Google Play e Amazon App Store.

Para saber mais sobre cada jogo da série de Final Fantasy Pixel Remaster, visite o site oficial para obter mais informações em: https://ffpixelremaster.com/

*A série Final Fantasy pixel remaster no PlayStation 4 e Nintendo Switch estará disponível para download a partir das 8h PDT / 11h EDT em 19 de abril de 2023.
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.