20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Final Fantasy VII Rebirth – Janela de Lançamento

Summer Game Fest Apresenta Estreias Mundiais Exclusivas dos Trailers de Final Fantasy VII Rebirth e do RPG para Celular Final Fantasy VII Ever Crisis

Como parte do evento ao vivo do Summer Game Fest de hoje, a Square Enix revelou um novo trailer de jogabilidade para Final Fantasy VII Rebirth, a aguardada nova história do projeto de remake de Final Fantasy VII aclamado pela crítica. O trailer apresentou elementos misteriosos da história do jogo, combate emocionante e um mundo expansivo que os jogadores poderão experimentar no início de 2024.¨

Também estreou um novo trailer para o próximo jogo para celular Final Fantasy VII Ever Crisis, anunciando o início da pré-registro* na App Store e no Google Play. Ao fazer pré-registro em um dispositivo Android, os usuários terão a chance de participar de um teste beta fechado planejado para 6 a 13 de julho de 2023 (PST)**. Final Fantasy VII Ever Crisis é uma experiência de RPG estruturada por capítulos que abordará elementos-chave da linha do tempo de Final Fantasy VII, incluindo os eventos do jogo original, além de novos elementos de história escritos por Kazushige Nojima, roteirista de Final Fantasy VII Remake, envolvendo um jovem herói, Sephiroth.

Yoshinori Kitase, produtor, disse: “É uma honra trazer Final Fantasy VII Rebirth para jogadores ao redor do mundo no início do próximo ano. Na próxima parte dessa emocionante história, Cloud e seus amigos – tanto os novos quanto os antigos – embarcarão em uma nova aventura, para que todos os jogadores possam desfrutar dessa história, mesmo aqueles sem qualquer familiaridade com o título anterior ou o original Final Fantasy VII. Toda a equipe trabalhou fervorosamente com amor e adoração pelo mundo de Final Fantasy VII para proporcionar uma experiência inesquecível para novos aventureiros e fãs de longa data, alcançando novas alturas de narrativa cinematográfica, combate imersivo e acelerado, e exploração rica em um vasto mundo. Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes ainda este ano.”

Final Fantasy VII Rebirth é o segundo episódio do projeto de remake de Final Fantasy VII, que conta a história do icônico jogo de fantasia que redefiniu o gênero RPG em três jogos distintos. Final Fantasy VII Rebirth continua com os heróis icônicos Cloud, Barret, Tifa, Aerith e Red XIII depois de escaparem da cidade distópica de Midgar, levando-os a embarcar em uma jornada em busca de Sephiroth, o espadachim vingativo do passado de Cloud que se pensava estar morto. Nesta aventura independente, os jogadores explorarão um mundo expansivo, trazido à vida com um novo nível de fidelidade gráfica, desenvolvido especificamente para aproveitar o poder do console PS5. Enquanto desvendam uma narrativa envolvente cheia de mistérios para desvendar, eles também testemunharão a jornada pessoal de cada membro do grupo e fortalecerão seus laços para trabalhar juntos e enfrentar inimigos poderosos.

Para mais informações, visite os sites oficiais dos jogos:

* As “pré-encomendas” ou “pré-registros” refletidos em cada loja podem sofrer atrasos dependendo da região.
** O teste beta fechado não está disponível em todas as regiões; o cronograma preciso está sujeito a alterações.
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.