20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Final Fantasy XIV: Endwalker – Chega em Breve

A Square Enix comemora o marco de 25 milhões de jogadores registrados no acesso antecipado do game com um clip de Fly Me to the Moon, com a cantora Sia

A Square Enix, em colaboração com Sia, indicada por nove ao Grammy, está lançando hoje uma nova versão de “Fly Me to The Moon” em comemoração ao próximo lançamento de Final Fantasy XIV: Endwalker em 7 de dezembro, que levará os jogadores para a lua no jogo. Intitulada “Sia – Fly Me to the Moon (inspirado por Final Fantasy XIV),” a nova faixa e o videoclipe que a acompanha apresentam os talentos vocais de Sia e a inspiração no game.

O videoclipe homenageia o crescimento do jogo nos últimos oito anos e marca um novo amanhecer para o popular MMORPG que já atingiu mais de 25 milhões de jogadores em todo o mundo, trazendo a história de Final Fantasy XIV Online à vida, de A Realm Reborn até Endwalker. Os fãs da nova faixa de colaboração poderão encontrá-la em serviços de música digital, incluindo Spotify, iTunes, Amazon Music e muito mais, a partir de hoje.

Final Fantasy XIV: Endwalker estará disponível para PC, Mac, console PlayStation4 e console PlayStation5 em 7 de dezembro de 2021 e está classificado como T (adolescente). Visite o site do Entertainment Software Rating Board (ESRB) em www.esrb.org para obter mais informações sobre as classificações.

Para obter mais informações sobre Final Fantasy XIV: Endwalker, visite o site oficial em: https://na.finalfantasyxiv.com/endwalker/.

 

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.