20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Final Fantasy XIV: Endwalker – Lançamento Mundial

Junte-se a 25 milhões de jogadores registrados na experiência do final climático do arco da história atual e prepare-se para as aventuras futuras

A Square Enix está lançando Final Fantasy XIV: Endwalker, a nova expansão para o MMORPG aclamado pela crítica e anunciando um novo marco de jogador registrado de 25 milhões.

Endwalker traz a história de Hydaelyn e Zodiark à sua emocionante conclusão, convidando o Guerreiro da Luz a explorar novas áreas como Old Sharlayan e Thavnair, abrir novos caminhos através do Império Garlean e ascender aos céus para colocar os pés na lua, todos a fim de encerrar uma história que está sendo feita há anos.

Endwalker também marca o início de um novo capítulo em Final Fantasy XIV Online, já que esta expansão totalmente realizada irá definir o cenário para novas aventuras e um novo enredo que se baseia na fundação estabelecida nos últimos oito anos.

Final Fantasy XIV. Imagem ilustrativaEndwalker também apresenta uma grande variedade de novos recursos e conteúdo de jogabilidade, incluindo o seguinte:

  • Novos trabalhos: Sage e Reaper – O Sage é um novo trabalho de curandeiro – o primeiro adicionado desde Heavensward – que utiliza nouliths imbuídos de éter para proteger companheiros de equipe em batalha, lutar contra inimigos e executar habilidades mágicas à distância. O Reaper, um DPS corpo a corpo armado com uma foice de duas mãos, não só desencadeia ataques brutais com visuais teatrais, mas tem a capacidade de invocar um avatar do vazio para ajudá-los em combate.
  • Nova raça jogável: Viera masculina – Os jogadores que possuem Shadowbringers serão capazes de criar personagens Viera masculinos no lançamento de Endwalker.
  • Aumento do limite de nível – O limite de nível para trabalhos e classes aumentará de 80 para 90. Os jogadores aprenderão novas ações, bem como lutarão contra novos inimigos para dominar suas habilidades.
  • Novas áreas expansivas – Warriors of Light irá explorar novas áreas, incluindo Thavnair, Garlemald, Mare Lamentorum e muito mais, conforme eles vivenciam os contos que estão por vir.
  • Novas Tribos – Os jogadores encontrarão Arkasodara, Matanga, que são indígenas da ilha de Thavnair, e os Loporrits – que parecem ter muito em comum com o curioso andarilho conhecido como Namingway do mito Eorzeano.
  • Novo conteúdo e atualizações de sistema – um novo aliado para o sistema Trust, novos equipamentos, novas receitas de criação e muito mais.

Final Fantasy XIV. Imagem ilustrativaOs jogadores também podem esperar uma variedade de conteúdo adicional que foi anunciado para lançamento nos próximos patches:

  • Novo Raid de última geração: Pandæmonium (Patch 6.01)
  • Novo distrito residencial: Empíreo (Patch 6.1)
  • Novo conteúdo PvP em pequena escala (patch 6.1)
  • Santuário da Ilha
  • Nova incursão à aliança: mitos do reino
  • Sistema de viagens de data center
  • Oceania Data Center (previsto para fevereiro de 2022)

As notas completas do patch para o Patch 6.0 podem ser encontradas no Lodestone: https://sqex.to/NnInL

Final Fantasy XIV. Imagem ilustrativaAlém disso, o tema principal do Endwalker está disponível para download digital e traz os vocais de Sam Carter da banda Architects, líder das paradas. Você pode assistir ao videoclipe oficial do single de vinil de 7 polegadas a seguir.

Para comemorar o lançamento de Final Fantasy XIV: Endwalker e a jornada iminente dos jogadores entre as estrelas, Sia, nove vezes indicada ao Grammy, lançou uma nova versão da música icônica “Fly Me to the Moon” em colaboração com a Square Enix. Ele pode ser visto a seguir.

Os jogadores que procuram tirar o máximo proveito de sua experiência de áudio no jogo são convidados a experimentar o novo “Immerse Gamepack Final Fantasy XIV Edition” da Embody, que oferece uma experiência de áudio espacial personalizado no Final Fantasy XIV. Saiba mais e experimente um teste gratuito de 14 dias em: https://embody.co/pages/ffxiv.

Final Fantasy XIV: Endwalker está disponível como uma edição digital de colecionador para o console PlayStation5, console PlayStation4, Windows, Steam e Mac por US $ 59,99 e como download digital padrão por US $ 39,99. Endwalker pode ser adquirido na Square Enix Store em: https://sqex.link/0ef9d.Final Fantasy XIV. Imagem ilustrativa

Final Fantasy XIV: Endwalker é classificado como T (adolescente). Visite o site do Entertainment Software Rating Board (ESRB) em www.esrb.org para obter mais informações sobre as classificações.

Para obter mais informações sobre Final Fantasy XIV: Endwalker, visite o site oficial em: https://na.finalfantasyxiv.com/endwalker/.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.