20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Final Fantasy XIV Online Patch 5.35 Disponível

Final Fantasy XIV Online Patch 5.35 chegou e continua a série de missões “Save the Queen” – uma aventura de várias partes com uma história envolvente escrita pelo renomado criador de jogos Yasumi Matsuno (Final Fantasy Tactics, Final Fantasy XII), que também escreveu a narrativa da popular série de Stormblood.

Este próximo capítulo na questline apresenta a Bozjan Southern Front, uma nova área para os jogadores explorarem, onde a Resistência de Bozjan iniciou a Operation Eagle’s Nest em uma tentativa de reconquistar a Fortaleza Alermuc do Império. Além disso, coincidindo com o lançamento do Patch 5.35, está a estreia de Final Fantasy XIV Community Finder, uma nova ferramenta para ajudar os jogadores a procurar novos amigos através de links, times de PvP ou companhias gratuitas para se aventurar. A página do Community Finder pode ser encontrada aqui.

Detalhes do Conteúdo do Patch 5.35

  • Atualização “Save the Queen” da série de missões de aprimoramento das armas de resistência: os aventureiros podem aprimorar as armas poderosas obtidas no primeiro capítulo desta série de missões, participando de uma variedade de conteúdo no jogo, incluindo o novo Bozjan Southern Front.
  • Novo conteúdo de batalha em larga escala – “Bozjan Southern Front”: junte-se a uma equipe de até 72 jogadores para ajudar a Resistência de Bozjan em sua missão de derrotar a IVª Legião Imperial. Esta nova área inclui missões focadas na história e desafios adicionais para jogadores de todos os estilos de jogo.
  • Adição de novas alas de habitação: três novas alas de habitação, cada uma com uma subdivisão correspondente, serão adicionadas a cada distrito residencial, trazendo centenas de novos terrenos para os jogadores comprarem. Apartamentos também serão adicionados a cada uma dessas alas e subdivisões.
  • Novo jogo + atualizações: os jogadores agora podem experimentar a linha de missões do cenário principal “A Realm Reborn”, que foi simplificada a partir do Patch 5.3, enquanto mantêm seu personagem e nível atuais.
  • Atualização do conteúdo do Crafter and Gatherer – “Skysteel Tools”: a última atualização desta questline permitirá que os Disciples of the Land and Hand atualizem ainda mais suas Skysteel Tools para auxiliar na elaboração e coleta.
  • Novos itens, receitas, montagem, lacaio, emoção, estilo de cabelo e muito mais.

As notas completas do Patch 5.35 podem ser encontradas aqui.

Tendo recentemente anunciado um total de 20 milhões de jogadores registrados, nunca houve melhor momento para os novatos começarem suas aventuras na aclamada saga Final Fantasy XIV Online. A versão de avaliação gratuita recentemente expandida agora inclui todo o conteúdo da expansão A Realm Reborn e a expansão Heavensward (e atualizações através do Patch 3.56), bem como uma corrida jogável adicional (Au Ra) e três empregos jogáveis ​​adicionais (Cavaleiro das Trevas, Astrólogo e Maquinista). Os jogadores de Free Trial podem desfrutar de centenas de horas de jogabilidade premiada e experiências de história equivalentes a dois títulos Final Fantasy completos, sem limite de tempo de jogo.

Final Fantasy XIV: Shadowbringers é a terceira expansão para Final Fantasy XIV Online e tem recebido elogios de críticos e fãs desde seu lançamento em julho de 2019. Repleto de novos ambientes marcantes, os novos trabalhos de destruidor de armas e dançarinos, corridas de Hrothgar e Viera e muito mais, Final Fantasy XIV: Shadowbringers oferece aos jogadores antigos e novos centenas de horas de conteúdo para explorar.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Rafhaela Marques

Rafhaela 'RasA1gethi' Marques é só mais uma garota comum viciada em café e games.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.