21 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Final Fantasy XIV – The Dark Throne Já Disponível

Nova atualização inclui missões principais, desafios, raide e mais

A Square Enix apresentou hoje novo conteúdo para o aclamado MMORPG Final Fantasy XIV Online com a chegada do Patch 6.4: “The Dark Throne”.

A aventura continua com novas missões principais da história, emocionantes desafios como a masmorra de raide Pandæmonium: Anabaseios, a masmorra Aetherfont, o desafio The Voidcast Dais e o desafio Containment Bay Z1T9 (Unreal). Além disso, o Patch 6.4 inclui atualizações de PvP na Frontline, várias atualizações na Ilha Santuário, incluindo a possibilidade de colocar móveis ao ar livre, e muito mais.

Detalhes adicionais sobre o Patch 6.4 podem ser encontrados abaixo:

  • Novas Missões Principais – O próximo capítulo da história do Guerreiro da Luz.
  • Nova Masmorra de Raide: Pandæmonium: Anabaseios – A última parte da série de raides Pandæmonium.
  • Nova Masmorra – Novos desafios esperam na Aetherfont.
  • Novo Desafio: The Voidcast Dais – Uma batalha desafiadora contra Golbez nas dificuldades Normal e Extrema.
  • Novo Desafio Unreal – Lute no Containment Bay Z1T9 (Unreal) contra o poderoso Zurvan.
  • Novas Missões Secundárias – A Grande Empreitada de Tataru continua.
    Atualização do Sistema de Suporte para Deveres – Será adicionado suporte para várias masmorras principais de Stormblood™ (The Sirensong Sea, Bardam’s Mettle, Doma Castle, Castrum Abania e Ala Mhigo), o que significa que elas podem ser concluídas sozinho, junto com um grupo de aliados controlados pelo computador.

Final Fantasy. Imagem ilustrativa

  • Atualização da Pesca Oceânica – Explore uma nova rota em direção a Kugane.
  • Atualizações da Ilha Santuário – Novos níveis e itens para coletar, terrenos de construção, itens fabricáveis, cultivos, animais, a capacidade de colocar móveis ao ar livre perto de estruturas e muito mais.
  • Atualizações de Jogador contra Jogador:
    • Conflito Cristalino – A Série 4 de PvP começa junto com a Temporada 7 de Conflito Cristalino.
    • Frontline – Foram feitos ajustes nas regras de Fields of Glory (Shatter), e foi incluído um novo elemento de interface opcional que facilita o acompanhamento da pontuação e do tempo restante da partida.
  • Atualizações Diversas – Várias atualizações, incluindo a introdução de uma nova moeda chamada Allagan tomestone, atualizações da interface do usuário para exibir ícones de trabalho no registro de bate-papo e nos nomes dos jogadores, a capacidade de embelezar fadas estudiosas, várias melhorias na qualidade de vida e muito mais.

Final Fantasy. Imagem ilustrativaVocê pode encontrar todos os detalhes completos do Patch 6.4 nas notas do patch em: https://sqex.to/RHAdj

Os jogadores podem aguardar o seguinte conteúdo adicional que chegará no Patch 6.45:

  • Atualização do Blue Mage – O nível máximo aumentado para 80, novos equipamentos exclusivos para Blue Mage, novos inimigos para desafiar e mais.
  • Nova Masmorra Variante: Mount Rokkon – Os jogadores podem desfrutar de uma masmorra com dificuldade variável projetada para 1-4 jogadores, com a dificuldade dos inimigos aumentando de acordo com o tamanho do grupo.
  • Nova Masmorra Criterion: Mount Rokkon – Conteúdo para quatro jogadores de alta dificuldade, apresentando uma área visualmente similar à Masmorra Variante, mas com um percurso definido. As masmorras Criterion terão duas opções de dificuldade, “Criterion” e “Criterion (Savage)”, cada uma com suas próprias regras e características únicas.
  • Aventuras Adicionais de Hildibrand
  • Missões de Aprimoramento de Armas – Armas Manderville
  • Missões de Aprimoramento de Ferramentas – Ferramentas Splendorous

Final Fantasy. Imagem ilustrativaAlém disso, a experiência aprimorada de áudio espacial 360, Immerse Gamepack Final Fantasy XIV Edition Version 2.0, foi lançada para a versão PC do jogo junto com o Patch 6.4 hoje. Além de um desconto de 30%, os jogadores podem experimentar um teste gratuito estendido de 30 dias a partir de agora até 21 de junho, em: https://embody.co/ffxiv

Com mais de 27 milhões de jogadores registrados, nunca houve um momento melhor para os novatos começarem suas aventuras na aclamada saga online de Final Fantasy XIV. O Teste Gratuito expandido agora inclui todo o conteúdo de A Realm Reborn™ e da expansão Heavensward™ (e atualizações até o Patch 3.56), além de uma raça jogável adicional (Au Ra) e três empregos jogáveis adicionais (Dark Knight, Astrologian e Machinist). Os jogadores do Teste Gratuito podem desfrutar de centenas de horas de jogabilidade premiada e experiências de história equivalentes a dois jogos completos de Final Fantasy, sem limite de tempo de jogo. Mais informações podem ser encontradas em: http://sqex.to/FFXIVFreeTrial

Final Fantasy. Imagem ilustrativaPara mais informações sobre Final Fantasy XIV: Endwalker™, visite o site oficial em: https://na.finalfantasyxiv.com/endwalker/

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.