20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Final Fantasy XIV Trailer do Patch 6.2 Buried Memory

Veja os próximos conteúdos do game e o Evento Sazonal Moonfire Faire

A Square Enix anunciou que Final Fantasy XIV Online Patch 6.2, Buried Memory, será lançado em 23 de agosto. Revelada durante a última transmissão ao vivo da Carta do Produtor apresentada pelo produtor e diretor Naoki Yoshida, a notícia foi acompanhada por um novo trailer e informações sobre o último capítulo do título aclamado pela crítica, que inclui novos desafios de batalha para o tão esperado Island Sanctuary.

Durante a transmissão, Yoshida ofereceu aos espectadores uma demonstração do Island Sanctuary, um novo tipo de conteúdo casual solo que permite aos jogadores construir e personalizar sua própria fazenda pessoal em uma ilha deserta coletando materiais, construindo instalações, cuidando de criaturas e muito mais, sem a necessidade de criação prévia ou experiência de coleta.

Banner da parceria com No Ping.

Detalhes adicionais sobre o Patch 6.2 foram discutidos, incluindo atualizações de PvP, Pandæmonium: Abyssos e muito mais.

Final Fantasy XIV. Imagem de divulgaçãoUma visão geral do conteúdo que os jogadores podem esperar no Patch 6.2 está incluída abaixo:

  • Novas Missões do Cenário Principal – A história épica continua neste último capítulo.
  • Novas missões secundárias – Experimente a continuação do Grand Endeavor de Tataru.
  • New Dungeon – Novos desafios aguardam no Fell Court of Troia.

Final Fantasy XIV. Imagem de divulgação

  • Nova Prova – Junte-se a outros jogadores em uma nova prova com as dificuldades Normal e Extrema.
  • Novo Ataque de 8 Jogadores – Pandæmonium: Abyssos estará disponível nas dificuldades Normal e Selvagem para desafiar os jogadores mais experientes. O ataque de dificuldade Savage está planejado para ser lançado uma semana após o lançamento do Patch 6.2.
  • New Unreal Trial – Batalha contra Sephirot no Containment Bay S1T7 (Unreal).
  • Atualizações de PvP – PvP Series 2 e Crystalline Conflict Season 3 começarão com o lançamento do Patch 6.2. O Hidden Gorge também será retomado, juntamente com ajustes nas ações de PvP e no sistema de correspondência de classificação do Crystalline Conflict.
  • Melhorias contínuas no cenário principal:
    • O recurso Duty Support será expandido para incluir masmorras do cenário principal da série 2.x para 3.0 (Snowcloak, The Keeper of the Lake, Sohm Al, The Aery e The Vault).
    • O julgamento Steps of Faith será retrabalhado em uma batalha de missão solo.
    • O julgamento Thornmarch será renovado.
  • Atualizações diversas – Conteúdo adicional, incluindo atualizações para placas e retratos de aventureiros, expansão da capacidade da cômoda glamour de 400 para 800 slots e muito mais.

Final Fantasy XIV. Imagem de divulgaçãoAlguns detalhes adicionais também foram compartilhados sobre o conteúdo do Patch 6.25, que chegará em uma data posterior:

  • Novas missões secundárias – De alguma forma, mais aventuras de Hildibrand continuam no Patch 6.25.
  • Novas Missões de Aprimoramento de Armas – Os jogadores podem obter e aprimorar as Armas Manderville ao longo da série Patch 6.x, que começará na linha de missões Somehow Further Hildibrand Adventures.
  • Novas Missões Tribais: Omicron – Novas missões diárias para Discípulos da Terra.

Final Fantasy XIV. Imagem de divulgação

  • Novo conteúdo de batalha “Variant Dungeons” – Os jogadores podem aproveitar este novo conteúdo de masmorra de dificuldade variável – começando com o Sil’dihn Subterrane – projetado para entre 1-4 jogadores, com a dificuldade de escalar os inimigos dependendo do tamanho do grupo. As masmorras terão rotas de ramificação, que mudam dependendo da ação do jogador dentro da masmorra.
  • Novo conteúdo de batalha “Another Path: Criterion Dungeons” – Conteúdo de alta dificuldade para quatro jogadores, que apresenta uma estrutura distinta e inimigos das Masmorras Variantes, mas terá uma rota definida. As masmorras Criterion apresentarão duas opções de dificuldade, cada uma com seu próprio conjunto de regras e características.

Além disso, foi revelada uma colaboração com a roupa Insert Coin para criar a jaqueta FFXIV Endwalker Paladin. Inspirada no equipamento específico de trabalho do paladino de nível 90 apresentado na arte principal e no trailer do Endwalker, a jaqueta apresenta bordados de alta qualidade e está disponível para pedido agora. Para obter mais informações, visite: https://sqex.to/InsertCoin.Final Fantasy. A jaqueta FFXIV Endwalker Paladin

Além disso, uma transmissão ao vivo de uma semana intitulada “Mogchute Farm” foi anunciada, planejada para celebrar o próximo lançamento do tão aguardado conteúdo do Island Sanctuary. Com sede em Londres, Reino Unido, “Mogchute Farm” está ocorrendo na Mudchute Farm, uma instituição de caridade registrada com o cuidado com o meio ambiente no centro de sua missão. Das 13h BST na segunda-feira, 15 de agosto, às 13h BST, na sexta-feira, 19 de agosto, os espectadores terão a chance de assistir a vários favoritos da fazenda durante vários dias, incluindo porcos, cabras e galinhas, com outras surpresas reveladas à medida que a semana avança. Para experimentar suas rotinas diárias de feeds, brincadeiras e festividades, visite o canal do Final Fantasy XIV Online na Twitch: https://www.twitch.tv/finalfantasyxiv.

Também anunciado como parte da Carta do Produtor LIVE, Final Fantasy XIV Online retornará ao Melbourne Convention and Exhibition Centre para o PAX Australia 2022 com um estande dedicado. Entre os dias 7 e 9 de outubro, os participantes serão convidados a visitar o estande onde estarão disponíveis diversas atividades. Mais informações estarão disponíveis posteriormente.

Além disso, o Final Fantasy XIV Online Starter Guide Series, uma série de vídeos online de sete partes que fornece aos jogadores iniciantes dicas e truques para tirar o máximo proveito de sua aventura, pode ser vista agora no YouTube. Os vídeos seguem a jornada do novo jogador Kaz e sua mentora Mayra, que o orienta em seus primeiros passos em Eorzea. Mais informações sobre a série podem ser encontradas aqui: https://sqex.to/8q2Pq.

Por fim, o evento sazonal Moonfire Faire está em pleno andamento até 26 de agosto e permite que os jogadores obtenham novas recompensas exclusivas, incluindo o traje Summer Sunset. Mais informações sobre este evento por tempo limitado podem ser encontradas aqui: sqex.to/t4wCH.

A íntegra da transmissão da Carta do Produtor AO VIVO pode ser conferida em: sqex.to/4Sgta

Com mais de 25 milhões de jogadores registrados no total, nunca houve um momento melhor para os recém-chegados começarem suas aventuras na aclamada saga Final Fantasy XIV Online. O Teste Gratuito expandido agora inclui todo o conteúdo de A Realm Reborn™ e da expansão Heavensward™ (e atualizações até o Patch 3.56), bem como uma raça jogável adicional (Au Ra) e três profissões jogáveis adicionais (Dark Knight, Astrologian e Maquinista). Os jogadores do Teste Gratuito podem desfrutar de centenas de horas de jogabilidade premiada e experiências de história equivalentes a dois títulos Final Fantasy completos, sem limite de tempo de jogo. Mais informações estão disponíveis: https://sqex.to/FFXIVFreeTrial.

Para mais informações sobre FINAL FANTASY XIV: Endwalker™, visite o site oficial em: https://na.finalfantasyxiv.com/endwalker/.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.