20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Final Fantasy XVI Apresenta Novo Trailer: Salvation

Trailer é lançado durante o evento Showcase do PlayStation5 antes do lançamento em 22 de junho

Durante o Showcase do PlayStation5 de hoje, a Square Enix revelou o trailer de lançamento de Final Fantasy XVI, o aguardado RPG de ação que é o mais recente título independente da franquia Final Fantasy, lançado globalmente para consoles PlayStation5 (PS5) em 22 de junho de 2023. Intitulado “Salvation”, o trailer prepara o cenário para o que os jogadores podem esperar ao adentrar Valisthea no próximo mês, onde vemos as duras circunstâncias enfrentadas pelos Portadores, aqueles que nascem com a habilidade de conjurar magias à vontade, e descobrimos a verdade por trás das Cristal-mães, que por muito tempo se acreditou que concediam bênçãos à humanidade. O novo trailer também oferece um vislumbre dos primeiros passos de Clive Rosfield, o protagonista do jogo, enquanto ele e seus aliados lutam para retomar o controle de seu destino.

Final Fantasy XVI apresenta aos jogadores uma história completamente nova no universo Final Fantasy, uma épica fantasia sombria que se passa no reino de Valisthea – uma terra abençoada pela luz das Cristal-mães, onde a paz fraqueja conforme a propagação da Praga ameaça destruir seus domínios. O destino da terra é decidido pelos Eikons, poderosas bestas convocadas e seus Dominantes, homens e mulheres abençoados com a capacidade de chamá-los e usá-los. Esta é a história de Clive Rosfield, um guerreiro agraciado com o título de “Primeiro Escudo de Rosaria” e jurado a proteger seu irmão mais novo Joshua, o Dominante da Fênix, Eikon do Fogo. Em breve, Clive será envolvido em uma grande tragédia e jurará vingança contra o Eikon das Trevas conhecido como Ifrit, uma entidade misteriosa que traz calamidade em seu rastro.

Além disso, os fãs devem ficar atentos à Transmissão ao Vivo de Celebração Pré-lançamento de Final Fantasy XVI no canal oficial da Square Enix no Twitch, em 11 de junho. Mais informações serão divulgadas na conta oficial do Final Fantasy XVI no Twitter.

Final Fantasy XVI tem classificação M (Maduro) e estará disponível para o console PlayStation5 em 22 de junho de 2023.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.