12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Flow Games Completa Seu Primeiro Ano de Vida

No decorrer do período, o hub de mídia conquistou um acréscimo de mais de 800 mil seguidores em suas plataformas de mídia social, atingindo um total de mais de 90 milhões de visualizações

O Flow Games, um dos principais hubs de mídia focado em games e entretenimento, celebrou um ano desde a sua criação no último sábado (27). Sob a liderança de Igor Coelho, Guilherme Nogueira (Phoenix), Gustavo Sanchez (Davy Jones) e André Gaigher, a empresa tem impulsionado todas as áreas do universo do entretenimento por meio de seus três canais no YouTube: Flow Games, FlowGG e Cortes do Flow Games. Além disso, oferece programas especiais, como o podcast “Flow Games”, que traz convidados relacionados ao universo gamer, o podcast “MD3”, focado no cenário competitivo de esports, e o programa semanal de notícias “Flow Games News”, que discute as últimas novidades do cenário.Flow Games. Imagem ilustrativa

Durante esse primeiro ano, os conteúdos e programas oferecidos pelo Flow Games em suas plataformas de comunicação alcançaram mais de 90 milhões de visualizações, com a participação dos principais influenciadores, jogadores e personalidades importantes do mundo dos games e esports. Além disso, o hub de mídia já acumula mais de 800 mil seguidores em suas redes sociais, incluindo os perfis no YouTube, TikTok, Instagram e Twitter. Com o intuito de se aproximar do público, o Flow Games também marcou presença em eventos presenciais, como BGS 2022, CCXP22 e, mais recentemente, o Brasilia Game Festival.

Conforme mencionado por Guilherme “Phoenix”, CEO e cofundador do Flow Games, o marco é extremamente importante para a empresa e é um grande motivo para comemorar, porém diversos desafios ainda estão por vir: “Estamos extremamente orgulhosos do que já conquistamos em nosso primeiro ano de vida. Ver a comunidade apoiando nossos conteúdos, conversando com todos nós em eventos e cada vez mais inseridos no nosso dia a dia são um dos fatores essenciais para o nosso crescimento. Neste ano, cumprimos e entregamos diversos conteúdos incríveis, porém, a régua vai subir e já estamos planejando novas formas de entretenimento sem perder a essência do Flow Games, que já foi construída até aqui.“

Atualmente, o Flow Games também oferece um portal de notícias como um de seus principais produtos, abordando temas relacionados ao mundo dos jogos, cultura pop e animes. Nos últimos meses, o veículo, que já alcançou mais de 2,5 milhões de visualizações, tem dado cada vez mais destaque à comunidade de “Speed Run”, uma prática comum na comunidade de jogos em que os jogadores tentam concluir um jogo o mais rápido possível. Isso se deve à presença de colunistas que compartilham curiosidades sobre essa prática.

“Todas as nossas frentes são guiadas e estruturadas por profissionais experientes e capacitados. O Flow Games tem como objetivo ser um grande comunicador de novidades em diversos âmbitos, seja em material jornalístico, material que paute mais o entretenimento e a descontração, mas sempre entregando notícias, novidades e opiniões relevantes para o público. Buscamos atuar com uma visão de 360º, olhando para todos os destaques e utilizando todas as ferramentas e redes sociais a nosso favor“, pontua Davy Jones, co-fundador do Flow Games.

Para saber mais sobre o Flow Games e ficar por dentro das últimas novidades, acompanhe suas redes sociais: Instagram, TikTok, Twitter e YouTube.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.