Fluxo – Patrocínio da Clear para LoL, FF e CS:GO
Clear, uma marca com tradição no mundo dos esportes convencionais, fortalece ainda mais seu apoio aos esportes eletrônicos (eSports) ao patrocinar três equipes de destaque em uma das principais organizações da categoria
A organização de esportes eletrônicos Fluxo anunciou uma nova parceria com a Clear, marca de shampoos pertencente à Unilever. A partir de agora, a Clear é a patrocinadora oficial da equipe de Free Fire Mobile, da equipe de League of Legends (LoL) e da equipe Fluxo EstrelaBet, que compete em Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) pelo Fluxo.
A Clear, conhecida por apoiar campeonatos, times e jogadores de esportes tradicionais, como o renomado jogador de futebol Cristiano Ronaldo e a talentosa jogadora da seleção brasileira de futebol, Marta, está cada vez mais investindo no cenário de esportes eletrônicos (Esports) do Brasil. Essa decisão se baseia no fato de que 80% da população brasileira é entusiasta de jogos, de acordo com um estudo divulgado pela Newzoo.
Jeferson Moreira (Jefão), cofundador do Fluxo, está entusiasmado com a parceria e acredita que ela chega em um momento muito oportuno. Ele vê a parceria como um reforço significativo para as equipes do Fluxo, que competirão em diversos campeonatos ao longo de 2023.
“Essa parceria fortalece o trabalho desenvolvido até o momento e refresca a energia dos times do Fluxo para as disputas ao longo do ano. Neste momento, dois dos times patrocinados estão no exterior, e ter uma marca global por trás deles reforça o empenho por mais resultados”, completa Jefão.
Allan Fernandes, CBO da 3C Gaming, agência responsável pela gestão do Fluxo, destaca a importância de patrocínios de marcas não endêmicas ao universo gaming: “Estamos muito animados em anunciar nossa nova parceria com a Clear e acreditamos que esta colaboração trará benefícios significativos para ambas as marcas. Como uma empresa do universo gaming, estamos sempre procurando maneiras criativas de nos conectar com nossa audiência e essa parceria nos permite fazer exatamente isso. Juntos, podemos oferecer experiências inovadoras e divertidas, reforçando a presença da Clear junto ao público gamer”, finaliza o executivo.
“Clear já tem uma relação de longa data com o universo gaming e estamos muito animados em ampliar nosso apoio em parceria com o Fluxo. A audiência desse universo é única e queremos estar cada vez mais próximos, construindo uma conexão genuína e ajudando o time Fluxo e os fãs de e-sports a ficarem de cabeça fresca, com Clear, para enfrentarem os desafios”, declara Carla Forte, Gerente de Marketing de Clear.
“Estamos muito felizes em ter a Fluxo como parceira de Clear, porque nos possibilita continuar conectando a marca com o público crescente do universo gaming. Por isso, desenvolvemos ações, materiais e mensagens específicas para esse patrocínio”, fala Wilson Pereira, CBO da Tech and Soul – agência de Clear.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!