27 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Fogo Cruzado o Battle Royale de Battlefield V

Fogo Cruzado, o tão esperado battle royale de Battlefield V, lançou hoje o trailer oficial com gameplay para os fãs. Você pode conferir o novo trailer oficial no YouTube de Battlefield V abaixo. aqui. Também temos algumas novas imagens de Fogo Cruzado aqui.

Fogo Cruzado é um battle royale reimaginado para Battlefield, com 64 jogadores lutando para sobreviver no ar, na terra e no mar. Com lançamento na segunda, 25 de março, Fogo Cruzado traz o melhor de Battlefield, incluindo a jogabilidade, visuais incríveis, combate devastador, veículos e a clássica destruição de ambientes.

Para ter a experiência completa em Fogo Cruzado, nossos amigos da Nvidia criaram uma configuração para PC recomendada, que atende as necessidades de performance para os jogadores, com monitores de alto desempenho. Estas configurações garantem que os jogadores competitivos no PC tenham uma ideia do que é necessário para alcançar a melhor performance de suas carroças no Fogo Cruzado de Battlefield V

Microsoft LATAM

Battlefield V: Requisitos para o Competitivo

  • OS: 64-bit Windows 10 ou superior
  • Processador (AMD): AMD Ryzen 7 2700 ou equivalente
  • Processador (Intel): Intel Core i7 8700 ou equivalente
  • Memória: 16GB RAM
  • Graphics card (NVIDIA): NVIDIA GeForce® RTX 2070
  • Requisitos para Conexão Online: 512 KBPS ou superior
  • Espaço em Disco: 50GB

Estamos ansiosos para saber sobre sua experiência!

Informe Publicitário

Adquira já

    

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.