18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Force One com João Paulo – Cobertura BGS 2023

Tivemos o prazer de entrevistar o CEO da Force One, João Paulo, marca brasileira de acessórios gamers, que está crescendo no mercado há dois anos e meio e que pretende crescer ainda mais no mundo gamer.Force One. Imagem ilustrativa

Nós Nerds: João, quais são as novidades que a Force One trouxe para a BGS?

João Paulo: Obrigado pela presença no nosso estande, estamos usando a BGS para mostrar ao público gamer a nossa cara e que temos um projeto muito grande na nossa marca.

JP: Trouxemos para a feira o nosso mouse Hoku com o melhor sensor do mundo, com 26.000 DPI, que pesa 63 g e tem uma patente de 4 switches internos, que alternam entre opções silenciosas ou não. O melhor switch de mouse para gamers do mundo.

O teclado que trouxemos é o Yari, um teclado de alta qualidade, super completo, com RGB inteligente e com um preço agressivo, que não é encontrado na concorrência.

Também trouxemos uma linha de entrada de mouse sem fio, o que completa nossa linha de produtos. Linha essa que em 2024 será aumentada com uma linha Office, que terá microfones, cadeiras e muito mais. Em novembro, vamos inaugurar nossa loja em Santos, com 700m2, uma loja futurista, com café, área de podcast, uma sala de stream e uma arena gamer. Nosso projeto é muito forte, queremos entregar nossa tecnologia de ponta para o público brasileiro, o que ele não conseguia encontrar em outras marcas nacionais.Force One. Imagem ilustrativa

NN: João, você falou em produtos de entrada e produtos de ponta, duas coisas importantes para o nosso mercado. Sua linha Office também vai ter essas duas faixas, que facilitam o acesso ao público brasileiro?

JP: Nossa linha Office vai ter entrada, intermediária e de ponta. Nós nos preocupamos com o design das peças, que é sempre um ponto focal dos nossos produtos, desde nossos produtos de entrada até o topo de linha, claro que mudando as especificações técnicas de cada produto. O público da BGS não acredita que nossos produtos são de entrada pelo design deles, acham que são produtos de ponta e se surpreendem ainda mais com os preços.Force One. Imagem ilustrativa

NN: Como jogador de console, eu preciso perguntar se já existe uma linha de produtos para consoles ou se teremos novidades?

JP: Estamos testando um controle para PlayStation 5, nossos fones de ouvido Sonic Boom são Bluetooth e podem ser usados em qualquer console portátil ou smartphones, e o headset Kabuto que funciona por Bluetooth, via dongle Wi-Fi e cabo USB, que permite jogar no PS5 com o Dongle. O nosso Headset Force One Luna vem com conector P3, que permite conectar nos controles dos consoles.

NN: Planos para o futuro?

JP: Vamos franquear a nossa loja pelo Brasil e queremos entrar no mercado americano e europeu.

NN: Muito obrigado pela entrevista!

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.