12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Free Fire World Series 2022 em Novembro

Em Bangkok, os melhores times do mundo se encontrarão nos dias 25 e 26 de novembro

O maior campeonato de Free Fire do mundo, o Free Fire World Series (FFWS), retorna para mais uma disputa repleta de emoção. Desta vez, as equipes se enfrentarão em Bangkok, na Tailândia, entre os dias 25 e 26 de novembro.

Será a primeira vez que o Free Fire World Series será realizado na Tailândia, país dos dois últimos times campeões mundiais, Attack All Around (FFWS 2022 Sentosa) e EVOS Phoenix, anteriormente conhecida como Phoenix Force (FFWS 2021 Singapura).
Banner da parceria com No Ping.
O FFWS 2022 Bangkok será a quarta edição do torneio mundial, que reúne as melhores equipes de Free Fire no mundo. As eliminatórias para o campeonato serão realizadas em várias regiões durante os próximos meses para definir quais equipes cobiçarão o título mundial.Free Fire. Divulgação da data do World Series

Estreia da LBFF na Twitch

A partir deste fim de semana, a LBFF 8 passará a ter transmissão na Twitch. A final do campeonato e o Free Fire World Series (FFWS) também poderão ser assistidos na plataforma, além da transmissão nos canais oficiais da Garena no YouTube e TikTok, e na tv pela RedeTV! (TV aberta) e no SPACE (TV fechada).

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter.

Fique ligado em nosso site oficial para mais informações da LBFF.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.