20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Frigato: Shadows of the Caribbean – Anunciado

Fãs de desafios táticos, aventuras de piratas e lendas podem começar a se preparar para um caos no mar. Essas atrações estão sendo preparadas pelos criadores de Frigato: Shadows of the Caribbean, um jogo tático furtivo em tempo real que transportará os jogadores aos tempos da era de ouro da pirataria. Espera-se que seja lançado em 2023 no PC, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Uma demo do jogo será apresentada no festival Steam Next em junho.

Frigato: Shadows of the Caribbean está sendo desenvolvido pela Mercat Games, um estúdio independente da Polônia. Será o seu projeto de estreia, publicado pela Ultimate Games S.A.

Frigato: Shadows of the Caribbean é um jogo tático furtivo em tempo real com visão isométrica, focado na jogabilidade single-player. O jogador comandará uma tripulação de cães marinhos e enfrentará uma grande variedade de desafios. Um plano sabiamente preparado e senso tático serão a chave para o sucesso.

Os criadores anunciaram que em Frigato: Shadows of the Caribbean, o jogador poderá ganhar notoriedade como um indescritível cavalheiro pirata, mas também pode seguir um caminho diferente e ficar conhecido como, por exemplo, o terror sangrento do Caribe.Frigato: Shadows of the Caribbean. Imagem de divulgação

“Em Frigato, combinamos os elementos de aventuras de piratas, lendas sombrias e humor turbulento em um todo único. O jogo se referirá vagamente à chamada era de ouro da pirataria – os séculos XVII e XVIII. Em termos de jogabilidade, deve atrair fãs de jogos como Shadow Tactics, Desperados, Commandos, War Mongrels e Partisans 1941” – disse Jakub Brzeziński, designer de jogos da Mercat Games.

A Mercat Games enfatiza que Frigato: Shadows of the Caribbean oferecerá muitos caminhos diferentes para completar objetivos individuais. A vida útil do jogo será estendida adicionalmente por inúmeras missões secundárias e segredos esperando para serem descobertos.

“Frigato será lançado no PC, seguido pelos lançamentos do Xbox e Nintendo Switch. Talvez mais tarde também apareça nos consoles PlayStation. É importante ressaltar que em breve todos poderão conferir o jogo por si mesmos graças à demo, com uma longa missão, que apresentaremos durante o festival Steam Next, a partir de 13 de junho deste ano” – anunciou Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games S.A.

Frigato: Shadows of the Caribbean. Imagem de divulgaçãoFrigato: Shadows of the Caribbean – Características

  • Jogo de stealth tático em tempo real;
  • Um mundo intrigante de aventuras e lendas de piratas;
  • Muitos caminhos para o sucesso;
  • Alto nível de dificuldade;
  • Missões secundárias e segredos;
  • O Caribe durante a era de ouro da pirataria;
  • Trilha sonora original.

A estreia de Frigato: Shadows of the Caribbean está prevista para 2023. O jogo será lançado para PC (Steam), Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.