Frostpunk 2 – Suporte para Mods no Lançamento
Com o Frostkit, você terá a liberdade de construir sua cidade e definir seus caminhos como quiser
Após o alvoroço causado pela possível presença de dinossauros nas terras geladas, sugerida no teaser divulgado na segunda-feira, 26 de agosto, a 11 bit studios, e especialmente a equipe de desenvolvimento de Frostpunk 2, tem o prazer de anunciar que a ferramenta de mods do jogo, chamada Frostkit, estará disponível em sua versão beta desde o lançamento.
Um trailer que apresenta a ferramenta de modding de Frostpunk 2, desenvolvida em colaboração com a mod.io, revela as possibilidades que ela oferece. Os jogadores poderão criar mapas personalizados, preenchê-los com modelos exclusivos e ambientar suas novas cidades em cenários que vão desde o clássico apocalipse gelado a locais antigos, cósmicos, ou completamente diferentes do original.
A versão beta da ferramenta de modding permitirá que os criadores acessem a maioria das funcionalidades, que serão atualizadas iterativamente com base no feedback da comunidade. Esta fase servirá para que a equipe de desenvolvimento obtenha insights valiosos sobre o que está funcionando bem e o que precisa ser aprimorado. Inicialmente, a ferramenta será testada em uma beta fechada com membros selecionados da comunidade de modding antes do lançamento oficial.
O aguardado Frostpunk 2 será lançado para PC em 20 de setembro e estará disponível no primeiro dia através do PC Game Pass, com uma versão para consoles a ser lançada posteriormente. A edição Digital Deluxe, que inclui acesso a três DLCs ainda não anunciados, um item exclusivo no jogo e outros extras, permitirá aos jogadores acessar o conteúdo 72 horas antes, a partir de 17 de setembro.
Para mais detalhes sobre Frostpunk 2, confira a série ‘City Unbound’.
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