16 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Furiosa: Uma Saga Mad Max nas Plataformas Digitais

O filme da saga de George Miller, estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, já está disponível para compra e aluguel

A aguardada sequência da aclamada produção de George Miller, “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, já está disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais. Agora, os fãs podem mergulhar na história de origem da protagonista e desfrutar de uma experiência cinematográfica completa, onde e quando quiserem. Ao comprar o filme na Apple TV, os espectadores ainda terão acesso a conteúdos extras exclusivos que prometem enriquecer essa épica jornada.

A produção acompanha a jovem Furiosa, interpretada por Anya Taylor-Joy, em sua luta pela sobrevivência em um mundo apocalíptico, enquanto enfrenta o vilão Dementus, vivido por Chris Hemsworth. Os atores passaram por um intenso treinamento para dar vida aos seus personagens, e parte desse processo foi registrada em filmagens de bastidores, disponíveis para os fãs que adquirirem o filme.

Detalhes sobre a produção das icônicas motos e dos carros monstruosos, entre outros veículos utilizados no longa, também fazem parte dos extras exclusivos, juntamente com comentários do diretor George Miller e sua equipe.

A obra arrecadou mais de R$ 16 milhões nas bilheterias e atualmente possui uma pontuação de 90% no Rotten Tomatoes, figurando na lista dos melhores filmes lançados em 2024 do aclamado site de críticas. Quer saber mais sobre as origens de Furiosa? Compre ou alugue agora mesmo. “Furiosa: Uma Saga Mad Max” já está disponível nas plataformas Prime Video, Claro tv+, YouTube, Vivo Play, Apple TV, Microsoft e Watch Brasil.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.