6 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Games que Unem Gerações é Tema de Ação da Vivo

A operadora fecha a programação do mês do Dia dos Pais com ação no Recife, com um bate-papo gratuito sobre games que unem diferentes gerações e convida Cosplay para o encontro no dia 25

No próximo domingo (25/08), a Vivo realiza o workshop Games que unem gerações”, de 15h30 às 16h30, na loja da operadora no Shopping Recife, localizada no Piso Térreo. Na roda de conversa é gratuita para clientes e não clientes da operadora, a Vivo convidou personalidades do universo gamer no Recife para falarem sobre como os jogos podem ser uma ótima ferramenta para criar conexões entre diferentes gerações. Além da conversa, a operadora convida os fãs de games e animes a virem de cosplay de seus personagens favoritos para fazer um grande encontro de cosplayers, numa homenagem ao Dia Internacional do Cosplay, celebrado em agosto. Para participar do workshop, basta se inscrever no site do Acontece na Vivo ou diretamente na loja da Vivo.

Raphaela Matias, administradora e fundadora do grupo Pokémon, na Zona Norte do Recife e Fernando Saraiva, YouTuber, criador da página Pokémon Go-Recife no Facebook conduzirão o bate-papo, especialistas em Pokémon Go, falarão sobre as novidades, expansão do game no Brasil e ainda sobre dinâmicas de aproximação entre pais e filhos que encontram na paixão por jogos um ponto em comum na família. Raphaela e Fernando fazem parte da rede de parceiros do Conexão NERDeste, que produzem conteúdo e distribuem informação e entretenimento sobre o universo geek e nerd com sotaque nordestino.

Vivo e os Games

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País. Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma Transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. O propósito da Vivo é oferecer a melhor conexão e o melhor uso da internet para que as pessoas possam ter as melhores experiências, conectando-as com o que importa nos momentos certos. Para o mundo gamer, a Vivo investe para estar cada vez mais próxima desse público. A empresa oferece o Games 4U, plataforma com centenas de jogos para baixar e jogar online, com reviews e análises do YouTuber Zangado, além de notícias e novidades sobre o mundo gamer; o Vivo Apps Club e também patrocina o clube de eSports Vivo Keyd, um dos mais tradicionais clubes de esportes eletrônicos do cenário brasileiro.

O Vivo Apps Clube é um serviço personalizado para Vivo com mais de 900 games e aplicativos disponíveis para baixar com apenas uma assinatura (R$ 5,99/semana ou R$ 12,99/mês). APPS e IAPs disponíveis no Apps Clube somam mais de U$D 4 mil se fossem comprados separadamente. Fazem parte do portfólio do Vivo Apps Clube, por exemplo, o “Adventure Time”, jogo de RPG do desenho do Cartoon Network onde o jogador é o Finn e deverá salvar quatro princesas que foram raptadas por terríveis vilões da Terra de Ooo; e ainda o “Castlevania: Aria of Sorrow”, clássico jogo de PlayStation e Nintendo 64, em que o jogador é Soma que, após testemunhar o primeiro eclipse solar do século 21, desmaia e acorda dentro de um castelo repleto de labirintos e monstros perigosos. Já a assinatura do Vivo Games4U custa R$ 4,99/semana ou R$ 12,90/mês.

Serviço

Acontece na Vivo apresenta workshop “Games que unem gerações”
Palestrantes: Raphaela Matias, administradora e fundadora do grupo Pokémon, na Zona Norte do Recife; Fernando Saraiva, YouTuber e criador da página Pokémon Go-Recife no Facebook.
Data: 25/08/19
Horário: de 15h30 às 16h30
Local: loja Vivo no Shopping Recife, Piso Térreo – Recife (PE)
Inscrições: gratuitas, mas requer cadastro prévio pelo site do Acontece na Vivo (www.vivo.com.br/acontecenavivo) ou diretamente na loja da Vivo.

Sobre o Acontece na Vivo

Banco PANO programa ‘Acontece na Vivo’ é uma iniciativa da operadora Vivo que teve início em maio de 2017 com o objetivo de garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes e visitantes das lojas da operadora em todo o Brasil. O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência. Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, pais & filhos, amantes da tecnologia, arte e cultura, além dos idosos e pessoas com deficiência auditiva e surdas. Desde o início do programa até o momento, foram realizadas 483 ações que atraíram mais de 40.537 clientes e não clientes em mais de 170 lojas da Vivo, em 69 cidades brasileiras. As inscrições para participar dos Workshops podem ser feitas também no site www.vivo.com.br/acontecenavivo ou nas lojas físicas da Vivo.

Informe Publicitário
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.