16 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Garden In! Data de Lançamento e Trailer Inédito

Garden In!, o aconchegante simulador de jardinagem, chegará no PC no dia 26 de janeiro com estufas repletas de sementes e plantas para satisfazer os seus desejos de jardinagem

Foi anunciado pela desenvolvedora Italiana Dramatic Iceberg e a distribuidora finlandesa Bonus Stage Publishing, o dia 26 de janeiro como a data de lançamento do seu novo jogo, Garden In!. E para celebrar o feito, elas lançaram um trailer inédito para o jogo.

Fãs de jogos saudáveis e plantas têm esperado pelo jogo desde o verão de 2022, quando a demonstração foi apresentada em Wholesome Direct. Agora, finalmente abriram as portas para o seu próprio jardim dos sonhos repleto de fofura e aconchego.

Banner da parceria com No Ping.
Adoramos plantas, mas nossa equipe não era muito boa em mantê-las vivas. Por isso trabalhamos duro no Garden In! para criar uma experiência divertida e relaxante para todos. Agora posso dizer que melhoramos um pouco nos cuidados das nossas amiguinhas verdes.”, diz Tommaso Verde, designer de jogos da desenvolvedora Dramatic Iceberg

Adicione Garden In! a sua Lista de Desejos agora: https://store.steampowered.com/app/1953860/Garden_In/

O jogo será lançado no Steam, Epic Games Store e GOG.com no dia 26 de janeiro às 14h CET (18h horário de Brasília).

O lançamento para outras plataformas está em planejamento e deve ocorrer em breve.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.