17 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Gigantes Free Fire – Pódio É Todo do Brasil

RED Canids Kalunga, GOD eSports e paiN Gaming formaram o pódio do campeonato, em 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente

A grande campeã do Gigantes Free Fire (GFF) foi a RED Canids Kalunga, que garantiu o título do primeiro campeonato sul-americano organizado pela Garena.

A competição aconteceu em oito quedas e teve as equipes brasileiras mostrando a força da região, refletida na classificação final, sendo o 2º lugar para a GOD eSports e em 3º posição a paiN Gaming. A premiação total foi de US$ 35 mil.

Além da RED, vale destacar o desempenho da GOD, que gritou o BOOYAH! quatro vezes: duas em Purgatório, uma em Bermuda e outra em Kalahari.

A Black Dragons, campeã da C.O.P.A. Free Fire, fechou o dia em  4º lugar, enquanto a melhor colocada entre as equipes internacionais foi a Newstar, que cravou a 6ª colocação.

Para saber mais detalhes e informações das partidas do Gigantes Free Fire, clique aqui.
Acompanhe mais novidades nas redes sociais da Garena no Facebook, Twitter, Instagram

Sobre a Garena

A Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, game mobile mais baixado no Brasil em 2019, além de ser ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano.

Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.