27 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Gravações da Série Halo Começam em Outubro

Após a confirmação de David Nevins, CEO da TV americana Showtime, no começo deste ano, que o seriado Halo está em pleno desenvolvimento, temos datas prováveis sobre o começo das gravações. De acordo com a “ProductionWeekly”, o status de gravação para a série de Halo está marcado para outubro, e também revelou que o local de gravação será em Budapeste, Hungria.

O projeto da minissérie televisiva conta com ninguém menos que Steven Spielberg na direção do seriado. Seu mais recente filme, “Jogador N. 1”, faz referências a Halo com uma amostra de Live Action: a sequência de climax final mostra um Squad Spartan correndo no campo de batalha, com o protagonista carregando um Lançador M41 SPNKR.

Em 2013, quando o projeto foi primeiramente anunciado, junto com o Xbox One, Steven Spielberg disse:
”Para mim, o universo de Halo é a oportunidade perfeita onde a tecnologia e a ficção se encontram para produzir algo realmente diferenciado, estou incrivelmente excitado sobre a jornada em que estamos, todos os mundos e heróis que Halo vai nos levar”

Para maiores informações do universo Halo, acompanhe a Halo Project Brasil 

Fonte: PursueNews
Adquira já

        

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Marcelo Brambilla

Marcelo "Vingador Brambz" Brambilla é Gamer de Corridas, amante de carros e velocidade não perde a oportunidade de fazer um racha com a galera. Autor do Nós Nerds e colaborador ativo no Xbox Mil Grau.

One thought on “Gravações da Série Halo Começam em Outubro

  • Eu só espero que venha na pegada de série séria!
    Não aquelas live-action que tinha no Netflix.
    Algo assim como Battlestar Galactica seria fenomenal.

    Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.